Pesquisar
Close this search box.

GOG Galaxy 2.0 já está disponível

O GOG Galaxy 2.0 já está pronto para sair da versão beta, mas enquanto isso, uma nova atualização está disponível para download.

Cumprindo seu objetivo de ser uma plataforma de jogos digitais, o GOG Galaxy agora inclui suas assinaturas de jogos. 

Gog galaxy 2. 0
Todos seu jogos e amigos em um só lugar

Como Game Pass para PC e Uplay +, muitas pessoas tem jogos em várias plataforma e serviços de assinatura diferentes, se você está tentando conciliar todos eles, agora pode vê-los todos em um só lugar. 

Faça o download da atualização e você poderá navegar e instalar esses jogos exatamente como faria cem outras plataformas.

A atualização 5 também permite vincular vários executáveis ​​a qualquer jogo e você pode personalizá-los com seus próprios parâmetros de inicialização. Isso deve ser útil para modificar, enganar e jogar versões diferentes de um jogo, como variantes de 64 ou 32 bits.

Outras novas adições incluem o uso de títulos de classificação personalizados para organizar seus jogos, melhorias na interface do usuário e melhor rolagem, além de várias correções.

O GOG anunciou que o novo cliente, que está em beta aberto desde o final do ano passado, será lançado em breve, substituindo o antigo GOG Galaxy, mas ainda não há data para isso. 

Se você usar o GOG Galaxy 1.2, não verá essas alterações, mas qualquer pessoa poderá atualizar para a versão beta. Eu recomendo o GOG Galaxy 2.0, pois está muito melhor que o antigo e é amplamente livre de problemas.

Veja Também: The Shattering | Indie de suspense psicológico.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado