Pesquisar
Close this search box.

Prepare-se para muita ação hacker em Midnight Protocol

Desvanece-se com o clic-click do seu mouse e decole em uma aventura como o maior hacker em Midnight Protocol

Prepare-se para se sentir um verdadeiro hacker em Midnight Protocol. A publisher Iceberg Interactive e os desenvolvedores LuGus Studios estão ansiosos para lançar o game Midnight Protocol no Steam, previsto para o quarto trimestre de 2021. Chegando ao PC, Mac e Linux via Steam muito em breve, Midnight Protocol é um RPG baseado em narrativas táticas com controles exclusivos apenas de teclado. Invada servidores, derrote os sistemas de segurança e descubra segredos criptografados enquanto tenta encontrar respostas sobre como e o motivo de você ficar “doxxed”.

Seja o maior hacker em Midnight Protocol

  • PENDURE SEU C[H]APÉU

Você respeitará a privacidade e as contas bancárias dos outros ou não deixará pedra sobre pedra? O Midnight Protocol permite que você jogue como o hacker que você quer ser. Ajude a polícia a rastrear um hacker desonesto ou chantageie um marido desesperado que tenta recuperar… fotos duvidosas. Ganhe a reputação de Black, White ou Grey Hat para mudar a direção da história com base em suas escolhas.

  • SOBRECARGA DE I[M]ERSÃO

O design do Midnight Protocol se concentra em mergulhar você em um mundo de guerra digital sem complicadas mecânicas de hacking. Seu teclado é sua arma, digite comandos para eliminar ou evitar programas de segurança, permitindo que suas teclas se tornem parte da trilha sonora.

Hacker em midnight protocol
Nada de clicar. Aqui é tudo no teclado
  • BELO [D]ECK

Violar um cofre digital ou extrair dados confidenciais requer um planejamento cuidadoso. Pague o “pedágio dos trolls”, use “britadeiras”, “capas” e “punhais digitais” para combater a segurança cibernética. Compre novos programas ou hardware no mercado negro e personalize seu deck de acordo com seu estilo de jogo.

  • DI[S]TRAÇÕES ABUNDANTES

Aceite dezenas de missões secundárias cheias de easter eggs e referências, reúna informações adicionais sobre seus alvos antes de iniciar uma missão e jogue um pouco de xadrez de hacker para relaxar. Midnight Protocol está repleto de missões opcionais, fornecendo horas de conteúdo adicional.

Sobre Lugus Studios

No LuGus Studios, criamos jogos inteligentes e atraentes que ampliam o horizonte do meio, incluindo títulos como Liftoff: Drone Racing e Midnight Protocol. Nossos projetos incorporam cultura, educação, saúde, arte, história, ciência e todas as coisas além do mero entretenimento.

A LuGus Studios é composta por talentosos membros da equipa principal e freelancers. O nosso pessoal não é apenas craque no que faz, mas também tem empenho, paixão e uma atitude profissional.

Sobre Iceberg Interactive

A Iceberg Interactive é uma editora independente de videogames fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de jogos. Localizada em Haarlem, na Holanda, e com jogadores ávidos, a Iceberg trabalha em estreita colaboração com um conjunto de desenvolvedores de jogos em todo o mundo, tanto de médio porte como independentes.

Conhecida por muitas franquias de sucesso, incluindo Starpoint Gemini, Killing Floor e Circle Empires; a empresa teve sucesso recente com títulos para PC, como Shortest Trip to Earth, The Sojourn e Railroad Corporation. Iceberg Interactive tem muitos jogos multi-formato emocionantes chegando, incluindo Blazing Sails (PC), Strange Horticulture (PC) e Sacred Fire (PC).

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game