Pesquisar
Close this search box.

Resgate 8 jogos grátis no Amazon Prime

Veja o que vem por aí nos jogos grátis no Amazon Prime

Quem é assinante da Prime poderá resgatar 8 jogos no mês de agosto, incluindo Battlefield V. Veja o que vem por aí nos novos jogos grátis no Amazon Prime

Jogos grátis no amazon prime

Um dos melhores e mais recentes jogos de FPS estará grátis para todos os assinantes da Amazon Prime neste mês de agosto. O serviço da Amazon distribuirá gratuitamente para quem for assinante a última versão da franquia de FPS da DICE e EA Games, Battlefield V e mais sete outros jogos para você baixar e jogar. Os jogos resgatados serão seus para sempre.

Além de Battlefield V, a Amazon dará também outros grandes jogos como Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Metamorphosis, A Normal Lost Phone, Another Lost Phone: Laura’s Story, Planet Alpha, Secret Files: Tunguska e Lost Horizon 2. Todos para PC. Caso você não seja assinante da Prime, uma boa ideia é aproveitar os 30 dias de acesso gratuito como teste e resgatar tudo para a sua biblioteca. Para assinar a Prime, basta ir ao site oficial e se cadastrar.

Conheça os jogos grátis no Amazon Prime

Battlefield V

O jogo de FPS multiplayer mais atual da franquia (até o dia 22 de outubro, quando chega Battlefield 2042), Battlefield V, acontece durante a Segunda Guerra Mundial e foi desenvolvido pela DICE e publicado pela Electronic Arts. Essa é a experiência definitiva de Battlefield. Entre no maior conflito da humanidade no ar, na terra e no mar com todo o conteúdo de jogo desbloqueado desde o início.

Escolha do arsenal completo de armas, veículos e dispositivos. Reviva as batalhas mais acirradas da Segunda Guerra Mundial. Não seja só mais um no campo de batalha com o elenco de Elites e o melhor conteúdo de personalização da franquia.

Indiana Jones and the Fate of Atlantis

https://www.youtube.com/watch?v=lncARrPO8Qo

Clássico dos point-and-click da Lucas Arts, nesse jogo acompanhamos o famoso explorador Indiana Jones, em exploração, resolvendo quebra-cabeças e enfrentando inimigos nazistas. No ano de 1939, as vésperas da Segunda Guerra Mundial, os agentes nazistas estão prestes a colocar as mãos em uma arma mais perigosa do que a bomba atômica.

Apenas Indy, ao lado de Sophia Hapgood (como uma parceira relutante) podem detê-los antes que eles revelem o segredo mortal que afundou Atlantis. Pegue seu chapéu e seu chicote e embarque nessa aventura clássica e uma das melhores já feitas pelo estúdio de George Lucas.

Metamorphosis

Um game de plataforma meio “psicológico” sobre um homem que se transforma em um inseto e foi desenvolvido pela Ovid Works e publicado pela All in! Games. Ajude Gregor, um homem transformado em um minúsculo inseto. O objetivo é resolver o mistério da transformação, recuperar a forma humana e salvar o amigo de Gregor, Joseph, que foi preso por razões desconhecidas.

O jogador descobre um mundo surreal da perspectiva da primeira pessoa, resolve quebra-cabeças lógicos e de plataforma, além de escalar parede e outras superfícies verticais na forma de inseto.

A Normal Lost Phone e Another Lost Phone: Laura’s Story

Desenvolvido pela Accidental Queens e publicado pela Playdius e Plug In Digital, A Normal Lost Phone é uma série de jogos de investigação que acompanha o jogador descobrindo o passado e a vida do dono de um telefone celular perdido. O jogo aborda temas maduros, como relacionamentos abusivos, pessoas da comunidade LGBTQA+ e seus conflitos, dilemas e romances. O objetivo é descobrir o que aconteceu com o dono do aparelho, enquanto mergulha em seu passado e segredos.

Planet Alpha

Em Planet Alpha você está sozinho em um planeta alien, procurando uma forma de sobreviver, enquanto deve resolver mistérios e escapar de inimigos. Em sua jornada, você descobre que possui o poder de manipular o ciclo de noite e dia daquele mundo e usar isso a seu favor. Um jogo de sobrevivência e plataforma, com belíssimos cenários e uma ambientação alienígena para você explorar desenvolvido pela Planet Alpha ApS e distribuído pela Team17 Digital Ltd.

Secret Files: Tunguska

Um jogo desenvolvido pela Fusionsphere Systems and Animation Arts e publicado pela Deep Silver (o mesmo estúdio da série Saints Row). O game é um point-and-click com uma história narrada, onde o jogador, controlando a jovem Nina, deve descobrir o paradeiro de seu pai desaparecido em uma expedição a Sibéria que está relacionada aos acontecimentos do evento histórico conhecido como Catástrofe de Tunguska.

Lost Horizon 2

À sombra da Guerra Fria, Fenton Paddock está enfrentando a luta mais difícil de sua vida. Enquanto as tensões entre as superpotências ameaçam separar o mundo, o soldado britânico tem que salvar sua família que foi capturada por inimigos poderosos. Sua aventura leva Fenton muito além da Cortina de Ferro e, finalmente, em um território misterioso e desconhecido.

Ele tem que finalmente enfrentar os poderes das trevas de seu passado e aprender o que significa assumir responsabilidades. O jogo foi desenvolvido pela Animation Arts e publicado pela Deep Silver (o mesmo estúdio da série Saints Row).

Agora, deixe nos comentários o que você achou dos games da Amazon Prime? Vai pegar algum? Gosta de Battlefield? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre a Amazon no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos