Pesquisar
Close this search box.

Eliminatórias da primeira edição da Liga Brasileira de Sinuquinha começam neste sábado

Eliminatórias da primeira edição da Liga Brasileira de Sinuquinha começam neste sábado (21)

As eliminatórias da primeira Liga Brasileira de Sinuquinha (LBS) estão prestes a começar! No próximo sábado (21), o torneio organizado pela BMS, holding de entretenimento que começou no universo gamer e atualmente abrange novos universos como os esportes tradicionais, chega para movimentar ainda mais o universo da Sinuca e revelar novos talentos para o cenário.

A disputa, que será realizada nos dias 21 e 22 de maio, contará com 64 atletas inscritos e uma premiação de R$ 1.000 para os primeiros oito colocados, além da vaga para o torneio principal, que acontecerá em junho deste ano e terá premiação total de R$ 60.000.

Liga brasileira de sinuquinha
Liga Brasileira de Sinuquinha

De acordo com Samuel Gonçalves, Diretor Comercial da BMS, o torneio será uma porta de entrada para novos talentos da sinuca brasileira que ainda não foram descobertos: “Preparamos um campeonato que fosse como uma porta de entrada para novos talentos conseguirem e começarem a se inserir dentro de grandes competições da nossa Sinuca. Sabemos que, atualmente, temos grandes nomes no cenário como Baianinho de Mauá, Maycon, Cobrinha e outros, mas é necessário revelar ainda mais nomes para que o nível sempre esteja alto.

Por isso, nessas eliminatórias teremos 64 atletas inscritos para o torneio, sendo eles: Novos jogadores que buscam uma oportunidade para mostrarem a sua força e, além de garantir a premiação, estarem ao lado de grandes nomes na fase principal da LBS. Desejo uma boa sorte para todos!”

Confira como será disputado o torneio da Liga Brasileira de Sinuquinha: 

  • Regra Suja de São Paulo
  • Quem faz 2 primeiro garante o avanço na chave
  • Os jogadores terão 2 vidas
  • Terão 4 jogos simultâneos ao mesmo tempo 
  • São 8 jogos por dia de qualificatória 
  • 8 finalistas garantem vaga para a LBS

Para celebrar o torneio e deixar a competição ainda mais agitada, a BMS montou uma estrutura completa para receber os jogadores. O campeonato acontecerá de forma presencial em São Paulo, no bar Taco Forte, casa especializada em sinuca, localizada em Guarulhos. Para saber mais sobre a Liga Brasileira de Sinuquinha acesse o site e siga-os nas redes sociais: Instagram

Sobre a BMS:

O Grupo BMS é uma holding especializada em Entretenimento do universo Gamer e de esportes tradicionais. Em sua atuação, seus principais produtos são a NFA, Agência ABCM e a Copa Mundo da Sinuca, focada no desenvolvimento de torneios e gerenciamento de carreiras. Além disso, a Holding também possui o Clan, produtora audiovisual especializada em transmissões de esportes eletrônicos, expertise em produção de eventos, organização de campeonatos, shows e minisséries. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente