Pesquisar
Close this search box.

Mapa Favela chega à Call of Duty: Mobile na Temporada 6 – Nas Nuvens

Famoso mapa da franquia, ambientado no Brasil foi visto pela última vez em Call of Duty®: Ghosts

Um dos mapas de Call of Duty preferidos dos brasileiros chega à Call of Duty: Mobile. Favela está de volta e ficará disponível a partir do dia 29 de junho em Call of Duty: Mobile, na estreia da Temporada 6: Nas Nuvens. Sucesso da franquia, o mapa que se passa no Rio de Janeiro, esteve em Call of Duty®: Ghosts e Modern Warfare 2 (2009). Agora na versão mobile apresentará muita dinâmica com várias camadas de elevação, opções de verticalidade com prédios altos, além de becos, que permitem rotas de fuga e o campo de futebol, propício para batalhas épicas.

Call of duty: mobile
Call of Duty: Mobile

Os jogadores podem esperar também muitas atualizações e melhorias na nova temporada de Call of Duty: Mobile – Nas Nuvens, como a estreia dos duelos aéreos com aviões de combate no modo Battle Royale, novas armas, um novo evento temático, novos desafios sazonais, Lucky Draws e mais lançamentos na loja no lançamento e ao longo da temporada. As informações completas sobre a Temporada 6: Nas Nuvens estão disponíveis no Blog de Call of Duty.

Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS nas lojas dos dispositivos móveis. E o melhor, é de graça para baixar e jogar. O trailer de revelação de Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Nas Nuvens você pode assistir no YouTube de Call of Duty: Mobile.

Para mais informações sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Nas Nuvens, visite as redes sociais oficiais do jogo no Brasil no Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, não deixe de conferir o blog da Activision Games. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores