Pesquisar
Close this search box.

Metamorphosis: Jogo inspirado em Franz Kafka tem trailer revelado!

A princípio, a All in! Games têm uma nova visão do mundo da Metamorphosis, a inspirada aventura narrativa de insetos. Enfim, o novo trailer CGI lançado hoje oferece aos espectadores um vislumbre do que Ovid Works imaginou, inspirado na curiosa imaginação de Franz Kafka. Metamorphosis está programada para ser lançada neste verão no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Confira também: Desperados III: Jogo tem sua data de lançamento revelada por John Cooper!

Metamorphosis permite que os jogadores experimentem:

  • A perspectiva de um inseto em primeira pessoa – veja o mundo de uma maneira totalmente nova
  • Desafios ambientais – parkour, escalada nas paredes, busca por pistas e superação de obstáculos
  • Mecânica de movimento exclusiva – faça pleno uso do seu corpo minúsculo e membros pegajosos
  • Uma história inspirada na imaginação de Kafka – conheça personagens excêntricos em um mundo pintado à mão, enquanto você viaja por paisagens surrealistas em direção à Torre.
Metamorphosis

Sobre Metamorphosis

Então, jogue como Gregor, um homem que se transformou em um pequeno inseto e partiu em uma jornada extraordinária para desvendar o mistério de sua transformação. Metamorfose é uma aventura em primeira pessoa baseada em um mundo surrealista, onde suas novas habilidades são sua última e única esperança de redenção.

Sobre a Ovid Works

Ovid Works é um estúdio independente de videogame de Varsóvia, na Polônia, iniciado em 2015 como o projeto apaixonado de amigos que queriam aproximar a narrativa tradicional e a jogabilidade interativa. Então hoje eles são uma equipe de 17 pessoas talentosas trabalhando juntas para contar histórias vívidas através de uma jogabilidade inovadora.

Sobre a All in! Games

Enfim, a All in! Games é uma nova empresa de publicação e produção de videogames sediada em Cracóvia, Polônia. Fundada em 2018, a equipe arrecadou 10 milhões de euros em produção e marketing e já assinou dezesseis jogos, incluindo Ghostrunner (One More Level), Tools Up! (The Knighs of Unity), Alaloth – Champions of The Four Kingdoms (Gamera Interactive) e Paradise Lost (PolyAmorous).

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup