Pesquisar
Close this search box.

Netflix em Julho: Mais de 40 Estreias para o Mês

Saiba quais são as principais novidades da Netflix em julho de 2021. Tem muito filme de terror e também estreias para os pequenos!

Ah, julho. O mês das férias. E tem jeito melhor de passar as férias escolares no frio do inverno do que assistindo Netflix enrolado em um cobertor bem quentinho? Bom, para quem quer novidades, o catálogo da plataforma terá váaarias.

Os grandes destaques da Netflix em julho ficam com as produções infantis, como Kung Fu Panda 3, Como Treinar o Seu Dragão, e até nova temporada de Peppa Pig. Para os jovens, tem temporada nova de Eu Nunca…, Atypical e Outer Banks. Para os fãs de animes e jogos tem a esperada estreia de Resident Evil: No Escuro Absoluto. E fãs de filmes de terror, é a hora de vocês com a chegada da trilogia da Rua do Medo.

Veja abaixo a relação dos principais títulos que entram no catálogo da Netflix neste mês:

Séries

Estreias

Aqui você verá as séries que terão sua primeira temporada lançada este mês, e uma pequena sinopse sobre cada uma.

Young Royals – 01/07

“O príncipe Wilhelm está se acostumando à vida no colégio novo, mas seguir o coração é mais difícil do que parece.”

Falando sobre séries adolescentes, já começamos com uma: Young Royals é pra você que gosta de clichês com a realeza. Você encontrará vários príncipes e princesas neste internato. A série também aborda a temática LGBT, do jeitinho que os fãs gostam. A grande novidade é que esta série é uma produção sueca.

Geração 30 e Poucos – 01/07

“Um encontro inesperado leva um casal de 30 e poucos anos a recordar 1998, quando a puberdade e a internet mudaram suas vidas para sempre.”

Produção italiana que mistura romance, amizade e nostalgia. Uma bela viagem no tempo, para recordar e viver novamente os anos 90. Aquele romance clichezinho gostoso com um quê a mais de boas lembranças e bonitas paisagens.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – 01/07

“Duas policiais enfrentam os criminosos mais perigosos da cidade enquanto tentam deixar seu passado difícil para trás neste spin-off da franquia Bad Boys.”

Sim, você leu certo, L.A.’s Finest deriva da famosa franquia Bad Boys. Porém com mulheres. O que faz da série a dose perfeita de “Bad Girls” que você não sabia que precisava até agora. As duas temporadas serão lançadas simultaneamente, ou seja, muitos episódios novos para ver!

Lições de Cidadania – 04/07

Mulher de amarelo de costas discursando para uma multidão | netflix em julho
Uma série musical e animada sobre direitos e cidadania. Fonte: adorocinema

“Aprenda o básico sobre direitos e cidadania com músicas incríveis de artistas como Janele Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e outros.”

Aproveitando o 4 de julho, dia da independência dos EUA, chega essa série animada e musical, que vai te ensinar sobre coisas como a Declaração dos Direitos, Impostos, os Três Poderes, imigração, tribunais, entre outros temas de grande relevância.

Resident Evil: No Escuro Absoluto 08/07

“A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca.”

Sim! Finalmente a estreia da nova série Netflix sobre o seu jogo de zumbis favorito. Com uma bela animação em 3D e a presença de personagens marcantes como Leon e Claire.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime 08/07

“Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.”

É, você provavelmente já ouviu falar sobre o caso Matsunaga. Um crime passional, ou crime com frieza? Nesta série, você verá as histórias que já foram contadas sobre este caso, bem como coisas nunca ditas, dando voz à Elize. Será que você tem o sangue frio necessário para encarar esta?

A Cozinheira de Castamar 09/07

“Na Madri do século 18, uma talentosa cozinheira conquista o coração de um duque viúvo. Baseada no romance de Fernando J. Múñez.”

Esta é para quem gosta dos romances de época. Bom, com uma pitada (talvez uma sacolada) de drama, aquilo que só os hispânicos sabem fazer. Prepare-se para uma grande dose de intrigas, política e romance ao ver esta série.

Como se Tornar um Tirano – 09/07

https://youtu.be/6JSvvuSRT5c

“Para governar com mão de ferro, é preciso conhecer muito bem o jogo do poder absoluto, como mostram os ditadores apresentados nesta sarcástica série documental.”

O que faz de um grande tirano, bem, grande? Quais as armas de que eles podem se utilizar para controlar o povo? Neste documentário, abre-se a discussão sobre os principais governos tiranos da história, e o que se passa na cabeça desses governantes.

Minha Vida Nada Ortodoxa – 14/07

“Acompanhe Julia Haart, CEO do Elite World Group e ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa, e seus filhos adultos neste reality show”

Um reality que acompanha a vida de Julia Haart e sua família rica e poderosa. É isso.

Roubos Inacreditáveis – 14/07

https://youtu.be/6CpfEpKMKN8

“Nesta série sobre crimes reais, pessoas comuns tentam cometer roubos extraordinários, que envolvem desde milhões de dinheiro até uísque de luxo.”

Um documentário que conta sobre três casos reais de roubo e suas peculiaridades. Parece ficção, mas é real.

Naomi Osaka: Estrela do Tênis – 16/07

“Esta série documental acompanha a superestrela do tênis Naomi Osaka e mostra as raízes culturais e a identidade multifacetada dessa campeã e líder em ascensão”

Fãs de esporte, esse é para vocês! Vocês já devem conhecer a Naomi Osaka e as suas contribuições não só no cenário esportivo como também social. Aqui, você vai conhecer profundamente a vida de Naomi, suas escolhas e dificuldades.

Okupas 20/07

Quatro jovens andando na rua | netflix em julho
O termo “okupa” deriva da palavra “ocupação”

“Em 2000, um grupo de jovens ocupa ilegalmente uma casa em Buenos Aires, enquanto luta pela sobrevivência em uma cidade cada vez mais violenta e hostil.”

Se você busca uma série sobre jovens certinhos e pacíficos, bom, talvez este não seja o lugar para você. Aqui, tudo é uma revolução. Uma série política, social e policial sobre como estes jovens revolucionários fazem para viver a vida.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado – 21/07

“Cansados de relacionamentos superficiais, solteiros da vida real são transformados em animais e outras criaturas míticas para testar a química em encontros às cegas.”

Uma série sobre encontros às cegas, mas com uma particularidade: as pessoas devem se fantasiar para ir ao encontro, assim, as primeiras impressões não ficarão atreladas à características físicas. No que essa mistura doida poderá resultar?

Brincando com Fogo Brasil – 21/07

“Solteiros atraentes em um paraíso tropical. Parece perfeito! O problema é que, para ter a chance de embolsar o prêmio de R$500.000, eles vão ter que dizer não ao sexo.”

Brincando com Fogo já é uma série popular da Netflix em uma versão brasuca. Jogue jovens solteiros em uma ilha paradisíaca. Agora coloque na convivência deles uma regra básica: sem sexo. Como será a convivência entre eles com essa restrição?

Mestres do Universo: Salvando Eternia – 23/07

“A guerra por Etérnia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.”

O esperado remake de He-Man! Não há muito o que dizer sobre esta série, apenas: assista. Pelos bons tempos.

Será que é Amor? – 23/07

“Estes curtas-metragens retratam o turbilhão de emoções que os jovens experimentam ao se depararem com o amor em lugares inesperados”

Uma, ou melhor, seis fofas histórias de amor que vão deixar o seu coração quentinho após assistir. Sem sinopse complicada, sem grandes dramas, apenas isso, o amor em sua forma mais pura e cativante.

Tattoo Fail 28/07

“Estes talentosos artistas consertam tatuagens malfeitas com trabalhos surpreendentes. E quem escolhe o desenho são os acompanhantes dos clientes.”

Fãs de tatuagens, chegou o seu momento! Mas, se você não é fã de tatuagem, não pule ainda esta série, pois ela é extremamente divertida e curiosa. Imagine que você tem uma tatuagem que deu errado, ou algo vergonhoso, e quer consertar. Pois bem, você terá esta chance! Porém, seu acompanhante é que irá escolher como ela ficará. Será que teremos um resultado aceitável, ou apenas uma vergonha maior? Vale assistir para saber!

Transformers – War for Cybertron: O Reino – 29/07

“A guerra frenética para localizar o Allspark culmina em um planeta estranho enquanto o futuro vem arrebentando para o presente.”

O Reino é a parte final da série War for Cybertron. Veja o desfecho desta grande história junto aos seus autobots favoritos.

Continuações

Séries que já possuem temporadas na plataforma, e serão continuadas com temporadas novas. Será que a sua série favorita está na lista? Clique no título para ver o trailer!

Séries para Crianças

Como já dito, temporada de férias para os pequenos, com vários lançamentos voltados a eles! Segue:

  • Pokemon – Série Jornadas 01/07
  • Carrossel 01/07
  • Ridley Jones: A Guardiã do Museu 13/07
  • Peppa Pig 6ª Temporada 15/07
  • Johnny Test 16/07
  • Mighty Express 4ª Temporada 27/07
  • O Mundo dos Centauros 30/07

Filmes

Neste mês de junho tem muita, mas muita novidade em relação a filmes. Sim, são mais de 30 novos títulos para o catálogo! Abaixo, listamos algumas recomendações especiais, mas você poderá conferir a lista completa de estreias no final do texto.

Dinasty Warriors – 01/07

“Senhores da guerra, guerreiros e estadistas batalham pela supremacia neste conto de fantasia baseado nos jogos de sucesso e no Romance dos Três Reinos.”

Adaptação em live action da famosa franquia de jogos, mas que pode cair no gosto de qualquer fã de séries como Game of Thrones. Um filme medieval que promete muita luta com direito até a poderes especiais e quem sabe uma pitadinha de romance.

O Candidato Honesto – 02/07

“Um político corrupto que está concorrendo à presidência não consegue mais mentir depois que a avó lança um feitiço sobre ele antes de morrer”

Para os fãs da boa e velha comédia brasileira, esse filme de Leandro Hassum pode ser a pedida da sua tarde. Sabemos muito bem como funciona a política do nosso país, então por quê não esquecer um pouco os problemas e dar umas boas risadas?

Trilogia Rua do Medo – 02/07 (1994) 09/07 (1978) 16/07 (1666)

“Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem vindos a Shadyside.” – 1994

O que provavelmente é a estreia mais esperada do mês em relação a filmes é a trilogia Rua do Medo. Sim, como você pode imaginar, são três filmes de terror, que são lançados a cada semana. Rua do Medo é originalmente uma série de livros infanto-juvenis. Bom, se você gosta do tema maldição e muito, muito sangue, com certeza deve assistir à série.

Major Grom contra o Dr. Peste – 07/07

“Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema.”

Um super-heroi russo que com certeza vai te conquistar! Este é Major Grom. Aqui, não iremos ver grandes super-poderes, mas habilidades humanas comuns que podem, sim, derrotar super-vilões. Adaptado de uma popular série de quadrinhos no país, você com certeza deve dar uma chance ao Major, ele irá te surpreender.

Memórias de Verão – 09/07

“Nesta história sobre amadurecimento e amores de verão, Deniz quer encontrar sua paixão de infância nas férias, mas acaba envolvido em um triângulo amoroso.”

Esta é a pedida para os fãs de romance. O que melhor define um bom filme de romance do que um bom e velho amor de verão? E essa bela produção turca junta isto ao famoso tema de coming of age, sobre juventude, inocência e amadurecimento. Será que Deniz conseguirá conquistar a bela Asli? Vale assistir para conferir.

Como Virei Super-Herói – 09/07

“Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para dar fim a uma perigosa ameaça.”

É, mais um filme de super-herói. Mas esse não é aquele filme típico, então continue lendo. E se existisse uma droga capaz de dar super-poderes a qualquer um que a consumisse? Qualquer um poderia ter seu momento de fama e heroísmo. Mas e o caos que isso tudo causaria? É nesse mundo que o filme irá te inserir, muito mais em uma trama policial do que de super-heróis salvando o dia.

Emicida: AmarElo – Ao Vivo – 15/07

“Emicida leva as suas rimas e os sucessos de AmarElo para o palco do Theatro Municipal de São Paulo em uma noite histórica.”

Alô fãs de rap. Chega no catálogo da Netflix o show completo do Emicina no Theatro Municipal de São Paulo. Arrepiante e inspirador, vale totalmente a pena ser assistido.

Boy Erased – 22/07

“Um jovem enviado pelos pais à terapia de conversão luta para conciliar sua orientação sexual e os valores religiosos da família.”

Um filme para quem gosta da temática LGBT. Mas…que deveria ser visto por todos. Um aviso: este é um filme doloroso e forte, que conta uma das realidades de gays que vêm de famílias religiosas nos EUA. Garrard, ao se assumir gay para os pais, é mandado para um programa que promete “curar” a homossexualidade. Um filme cruel e necessário.

Palavras que borbulham como refrigerante – 22/07

” Um garoto tímido que escreve poemas haikai e uma garota alegre se conhecem e passam um verão mágico juntos.”

Sim, fãs de anime, também tem estreia pra vocês! Um romance improvável e fofo, que vai te fazer sorrir inconscientemente.

APPortados – 23/07

“Dois jovens sem rumo ficam doidões, inventam um aplicativo de justiça social e ganham milhões. Só que agora eles precisam realmente entregar o produto.”

O que aconteceria se você e seu amigo enchessem a cara e tivessem a ideia de um aplicativo maluco do dia para a noite, e mais, recebessem muito dinheiro para efetivamente criá-lo, mas sem nenhuma noção de como realmente fazer isso? Uma comédia com o tradicional estilo mexicano de atuação que a gente já conhece e adora (sim, admita, você adora).

Céu Vermelho-Sangue – 23/07

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho.”

Chocante. Essa é a palavra que melhor descreve esta produção. Antes de assistir, prepare o coração. Um filme de terror e ação que vai deixar qualquer um sem fôlego. Qual será o grande segredo de Nadja, que poderá salvar o avião dos terroristas? Para quem gosta da temática de vampiros.

O Último Mercenário – 30/07

“Um agente secreto misterioso que foi afastado do país por seu próprio governo precisa voltar à França quando seu filho é incriminado por uma organização terrorista.”

Este é um filme para fãs de Jean Claude Van-Damme e do bom e velho filme de ação com muita porradaria. E tem até uma pitada de comédia para completar a receita. Pelos velhos tempos.

Mais filmes da Netflix em julho

Se não gostou de nenhuma das recomendações acima, há vários outros filmes que podem atrair sua atenção. Clique no título para ver o trailer.

E então, o que achou das novidades deste mês de julho para a Netflix? Lotado de coisas novas, certo? Vai demorar um tempo até colocar o catálogo em dia e é assim mesmo que a gente gosta. Agora sente-se e aproveite da melhor forma! Qual a sua estreia favorita do mês? Deixa nos comentários!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente