Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. enfrenta parceiros do PUBG no evento Deston Rise

Estrela global do futebol participará pessoalmente em Paris e transmitirá ao vivo o evento com várias atividades presenciais

A KRAFTON, Inc., dando sequência à parceria entre Neymar Jr. e PUBG: BATTLEGROUNDS, anunciou que o jogador de futebol e seu squad participarão do evento “Deston Rise” com transmissão ao vivo em uma livestream amanhã (3), das 12h30 às 14h, no canal oficial do Battle Royale na Twitch e no Facebook Gaming do jogador.

Além disso, Neymar Jr. participará de várias atividades presenciais que influenciarão diretamente as regras dos desafios do evento – como quais itens ele poderá usar e quais itens/equipamentos outras equipes poderão ou não usar durante os desafios.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Neymar jr. Enfrenta parceiros
Neymar jr. Enfrenta parceiros do pubg no evento deston rise | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | neymar jr. Enfrenta parceiros

Durante todo o evento Deston Rise, Neymar Jr. e sua equipe participarão de dois desafios separados: – o “Neymar Jr. e amigos contra todos: Defesa de Lodge”, por duas partidas, e o “PUBG: BATTLEGROUNDS BR Match”, por uma partida. Durante estes desafios, ele precisará mostrar suas habilidades futebolísticas superiores para potencialmente alterar o curso dos combates. 

A livestream no canal oficial do PUBG: BATTLEGROUNDS na Twitch contará com comentários do narrador de PUBG Thauê Neves e do criador de conteúdo parceiro Ivanz1to. Para saber todos os detalhes acerca do evento, clique aqui. Abaixo estão alguns dos principais desafios a serem enfrentados pelo jogador. 

Neymar Jr. e amigos contra todos: Defesa de Lodge

O primeiro desafio terá o esquadrão de Neymar Jr. contra todos. O objetivo do atleta é defender o ponto de interesse da região de Lodge em Deston. O desafio, disputado em TPP, contará com sete equipes de jogadores parceiros do PUBG. O time de Neymar Jr. só poderá saquear o Lodge e o objetivo é simples – defendê-lo com pelo menos um dos membros do esquadrão vivo. O desafio durará duas partidas e abaixo está um resumo das regras:

Neymar Jr. e seu squad poderão lootear apenas na região de Lodge em Deston.
Todos os outros jogadores deverão lootear em outras regiões e as únicas armas permitidas são: Armas brancas; Crossbow e Pistolas. Está liberado o uso de equipamentos táticos, itens de cura e energia.
A zona azul será modificada para centralizar-se em Lodge.
Haverá uma atividade presencial com um gol de futebol que Neymar Jr. pode usar para gerar as armas/itens desejados no Lodge.

PUBG: BATTLEGROUNDS BR Match 

O segundo e último desafio incorpora o tradicional formato de Battle Royale de PUBG: BATTLEGROUNDS, mas com uma reviravolta: a equipe de Neymar Jr. e outros sete esquadrões de parceiros entrarão em Deston com as seguintes regras para uma partida:

Apenas Equipamentos de Nível 1 (Capacetes, Mochilas e Armaduras) estarão habilitados.
O observador da partida estará no modo Sandbox e poderá distribuir equipamentos de Nível 3 manualmente, assim como o auto-reviver, mas este último apenas para o Neymar Jr.
Uma atividade presencial com um gol de futebol pode ser usada por Neymar Jr. para equilibrar o jogo.
 
Ao longo da transmissão ao vivo, os espectadores que assistirem-na pelo canal oficial de PUBG: BATTLEGROUNDS na Twitch terão a chance de receber recompensas especiais por meio de um sorteio feito por Neymar Jr. e pelo jogo.

Finalmente, o evento Tour de Férias em Deston está entrando em sua última semana. Os jogadores das versões de PC e Console devem realizar uma captura de tela ou gravar um vídeo deles posando em uma área de sua escolha de Deston. É necessário enviar o conteúdo para qualquer uma de suas contas do Twitter, Instagram ou Facebook com seu apelido no jogo, plataforma de jogo e a hashtag #DestonSummerTour. Serão selecionados 500 vencedores que receberão 1.000 G-COIN e um spray Deston Tour! A foto ou vídeo devem ser enviados antes que o evento termine, em 4 de agosto às 3h59 conforme o horário de Brasília.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado