Pesquisar
Close this search box.

Começa o lançamento da nova PlayStation Plus – Brasil será contemplado em 13 de junho

Começa o lançamento da nova PlayStation Plus - Brasil será contemplado em 13 de junho

A nova PlayStation Plus começou a chegar em mercados selecionados na Ásia. Hong Kong, Indonésia, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia foram os primeiros territórios a conhecer as vantagens que a atualização do serviço oferece. Para comemorar essa data tão importante, a PlayStation preparou uma mensagem especial de agradecimento pelo apoio dos jogadores desde que o serviço foi lançado.

Nova playstation plus
PlayStation Plus

No Brasil, a nova PlayStation Plus chega em 13 de junho e contará com mais de 700 jogos recentes e retrôs distribuídos em três opções de planos: Essential, Extra e Deluxe. Para os usuários entenderem melhor o que cada plano oferece e suas respectivas vantagens, no blog PlayStation você encontrará um guia detalhando cada uma das opções, além de um Q&A especial que responde dúvidas importantes para os atuais e futuros assinantes. Confira a mensagem especial de lançamento no link do Blog PlayStation

O que é o novo PlayStation Plus?

O novíssimo PlayStation Plus está sendo lançado hoje, começando pela Ásia, e não poderíamos estar mais animados em oferecer este serviço que disponibilizará ainda mais jogos fantásticos aos jogadores. Unindo o PlayStation Plus e o PlayStation Now em um novíssimo serviço de assinatura do PlayStation Plus, que oferece mais opções aos clientes com três planos globais de assinatura: Essential, Extra e Deluxe.

O foco é fornecer um portfólio de jogos selecionado e diversificado, com centenas de títulos de alta qualidade à sua escolha quando você se inscreve nos planos Extra ou Deluxe. Leia mais sobre a nova PS Plus no Blog PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D