Pesquisar
Close this search box.

Paradise Killer: Jogo ganha novo trailer

A editora, a Fellow Traveler e a desenvolvedora independente Kaizen Game Works se unem para levar o Paradise Killer ao PC com Windows e Mac OSX ainda neste verão. Uma combinação elegante de visuais 2D e 3D, um mundo aberto cheio de personagens coloridos e um mistério de assassinato esperando para ser resolvido!

Paradise killer | paradise killer: jogo ganha novo trailer | 7 | notícias

Confira também: Genesis Noir, chega também para Xbox One

O Paradise Killer será um dos títulos principais da Fellow Traveler durante o LudoNarraCon 2020, de 24 a 27 de abril no Steam. Não é tarde demais para se inscrever para participar deste festival digital que comemora mais de 40 jogos ao lado de muitos painéis e demonstrações interessantes.

Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana desonesta, que espera ressuscitar deuses alienígenas mortos. Um assassinato atrás de portas trancadas.

O paraíso é uma ilha que regenera a cada poucos milênios. O poder psíquico que os adoradores alienígenas liberam no universo deve alimentar e eventualmente ressuscitar suas divindades caídas. Mas essa força também atrai interesse indesejado dos demônios, que acabam corrompendo cada ilha – até que uma nova realidade alternativa seja gerada pelo Conselho.

O sistema não é perfeito, mas será um dia – no Perfect 25, a próxima ilha a ser. Mas na véspera do renascimento, o Conselho é assassinado e o Paraíso é morto.

Depois disso, a “aberração da investigação” Lady Love Dies é convocada do exílio para encontrar o culpado. Este é o crime para acabar com todos os crimes.

Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são os mesmos?

Paradise killer | paradise killer: jogo ganha novo trailer | 7 | notícias

Características Principais

Respire a vida de volta ao Paraíso – Você tem a tarefa de encontrar o assassino e construir um caso hermético contra eles. Leve seu caso a julgamento e discuta sua interpretação das evidências. Somente quando alguém é condenado com sucesso é que o crime pode ser considerado resolvido e o Paraíso pode ser salvo.


Quais são os fatos? Quais são as verdades? Eles são os mesmos? – A “verdade” é que existem muitos assassinos possíveis e muitas maneiras de construir um caso. Mesmo se você argumentar convincentemente na acusação e condenar alguém, o mistério está realmente resolvido?


Explore uma ilha cheia de segredos – Paradise é uma ilha situada em uma história alternativa alternativa, repleta de histórias enigmáticas e ainda mais mistérios. Examine relíquias bizarras para aprender mais sobre a história surreal deste mundo.


Encontre o seu paraíso – você escolhe a quem acusar e constrói um caso para apoiar uma condenação. Todos no Paraíso têm um segredo a esconder e algo a ganhar. Velhos amigos se tornam novos suspeitos, forçando você a escolher entre a evidência, o bem maior e suas próprias crenças. Existem muitos assassinos possíveis, mas quem você escolher definirá sua própria verdade pessoal.


Reunir evidências – Deixe seu computador pessoal e o assistente eletrônico Starlight ser o seu guia em outra dança de uma investigação. Então, colete evidências, preste testemunho e interprete os fatos para formar sua própria verdade.
Desbloqueie áreas ocultas – Resolva quebra-cabeças de hieróglifos nos antigos computadores de pesadelo para descobrir novas áreas da ilha, encontrar evidências ocultas e revelar segredos aterrorizantes.
Enfim, Paradise Killer chega ao Windows PC e Mac OSX no verão de 2020

Adiciona a sua lista de desejos no Steam – https://store.steampowered.com/app/1160220/Paradise_Killer/

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos