Pesquisar
Close this search box.

Promoções de Natal do Hype Games tem descontos de até 90%

O Hype Games, loja digital da Level Up, anuncia as promoções de Natal e fim de ano de 25% a 90% de desconto para que você possa presentear aquele amigo secreto da firma ou da família. Com mais de 3 mil produtos em seu catálogo e mais de 50 empresas parceiras, o Hype fornece jogos e créditos de Free Fire, PlayStation, Xbox, Google Play, Roblox, Minecraft, NCSoft e Ubisoft.

Promoções de Natal do Hype Games | O Hype Games, loja digital da Level Up, anuncia as promoções de Natal e fim de ano de 25% a 90% de desconto para que você possa presentear aquele amigo secreto da firma ou da família. Com mais de 3 mil produtos em seu catálogo e mais de 50 empresas parceiras, o Hype fornece jogos e créditos de Free Fire, PlayStation, Xbox, Google Play, Roblox, Minecraft, NCSoft e Ubisoft.

Leia mais sobre Free Fire:

Promoções de natal do hype games tem descontos de até 90%
Promoções de natal do hype games tem descontos de até 90%

Você pode conferir a seleção do Hype Games para presentear os amigos com as principais ofertas abaixo:

Xbox: Até 30% de desconto em produtos selecionados Xbox ao pagar com pix usando o cupom NatalXbox30Oferta limitada. De 20/12 a 23/12

PlayStation: Até 25% de desconto em produtos selecionados Playstation ao pagar com pix usando o cupom NatalPlayStation25Oferta limitada. De 20/12 a 23/12

Free Fire: 5% de desconto no pagamento com PIX. De 20/12 a 27/12

E mais Bundles que entregam muito mais dimas e com mais desconto! Confira a lista completa aqui.

Lords Mobile:

Pacotes especiais e exclusivos Lords Mobile. Você leva mais diamantes e paga muito menos por isso! Confira aqui.

Jogos e produtos Steam: Até 90% de desconto

Veja a lista completa aqui.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 17 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games

O Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores