Pesquisar
Close this search box.

Sony revela os jogos da PS Plus de fevereiro 2022

A Sony acaba de divulgar os jogos disponíveis em fevereiro para os assinantes da PlayStation Plus. Entre no octógono no UFC 4 (PS4) da EA Sports, invada castelos em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4) ou construa parques em Planet Coaster: Console Edition (PS5). Esses três jogos entram na lista da PlayStation Plus em 1º de fevereiro e ficarão disponíveis até o dia 28.

PS Plus de fevereiro 2022 | A Sony acaba de divulgar os jogos disponíveis em fevereiro para os assinantes da PlayStation Plus. Entre no octógono no UFC 4 (PS4) da EA Sports, invada castelos em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4) ou construa parques em Planet Coaster: Console Edition (PS5). Esses três jogos entram na lista da PlayStation Plus em 1º de fevereiro e ficarão disponíveis até o dia 28.
Lembrando que os jogos de janeiro ficam disponíveis até segunda-feira, 31. Os títulos incluem Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic à sua biblioteca de jogos.

Sony revela os jogos da ps plus de fevereiro 2022
Sony revela os jogos da ps plus de fevereiro 2022

Veja também:

EA Sports UFC 4 | PS4

Não importa como ou onde você joga, o EA Sports UFC 4 coloca você no centro de cada luta. Desenvolva e personalize seu personagem por meio de um sistema de progressão unificado em todos os modos. Comece como amador e torne-se um astro do UFC no novo modo Carreira, ou desafie o mundo em novas batalhas Blitz ou em Campeonatos Mundiais Online* para se tornar o campeão invicto. Combinações fluidas que incluem clinches e golpes oferecem um gameplay de luta em pé mais responsivo e autêntico, e a mecânica totalmente reformulada de quedas entregam mais controle naqueles momentos cruciais do combate. 

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure | PS4 

Esmague esqueletos, derrote dragões e enfrente golens gigantes nesta primeira aventura da série Wonderlands inspirada em Borderlands.  Curta a aclamada missão de 2013 que começou toda a história nesta campanha independente repleta de fantasia, diversão e uma infinidade de armas mágicas! Escolha entre seis caçadores de arca exclusivos, cada um com suas próprias habilidades clássicas e construções poderosas, e mergulhe em batalhas de fantasia caóticas jogando solo ou no modo cooperativo. Use armas de fogo tunadas para explodir os inimigos em florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas temíveis. Mas esteja avisado: sua jornada pode mudar em um instante devido aos caprichos caóticos de Tina. 

Planet Coaster: Console Edition | PS5

Os hóspedes reagem em tempo real à medida que você define preços, coloca paisagens e instala novas e empolgantes atrações. Mantenha-os entretidos para que os números de bilheteria e os lucros decolem! Está procurando inspiração? Descubra o Frontier Workshop e utilize os melhores projetos do mundo no império que você está expandindo. Faça download de montanhas-russas, paisagens, edifícios e parques inteiros ou influencie os outros carregando suas próprias criações. Desde fantásticos shows de fogos de artifício até navios de cruzeiro festejantes, não há limites para a criatividade.  

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D