Pesquisar
Close this search box.

PS Plus – Jogos de Março são revelados

PS Plus Gratuitos de Março

Ps Plus – Primeiramente, meus queridos, os jogos daS Playstation Plus do mês geralmente nos levam a títulos mais antigos da família playstation e jogos grandes de períodos mais antigos

Mas dessa vez a Sony ofereceu no catalogo jogos mais recentes e um grande clássico.

Resultado de imagem para ps+ march 2020

Shadow of The Colossus

Shadow of the Colossus é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Bluepoint Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 . É um remake do jogo original para o PlayStation 2, usando recursos de arte de alta definição. O remake foi liderado por Bluepoint, que desenvolveu a remasterização do PlayStation 3, com assistência do SIE Japan Studio . Os desenvolvedores refizeram os ativos desde o início, mas Shadow of the Colossus mantém a mesma jogabilidade do título original, exceto pela introdução de um novo esquema de controle.

O jogo recebeu elogios dos críticos, que o elogiaram por preservar a aparência do original, melhorando enormemente os gráficos e o desempenho e atualizando o esquema de controle.

No entanto, pequenas críticas foram feitas à jogabilidade e à câmera; que alguns acharam que deveriam ter sido melhoradas.

Acessa a pagina oficial de Shadow of the Colossus

Sonic Forces

Sonic Forces é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela Sega. Seu lançamento foi em 7 de Novembro de 2017 no mundo inteiro, e 9 de Novembro de 2017 no Japão. Lançado para Nintendo Switch, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Foi anunciado inicialmente como Project Sonic 2017, em julho de 2016.

O jogo tinha a intenção de ter um tom mais sombrio em comparação com as entradas anteriores da franquia, e o sistema de criação de personagens foi inspirado na arte de fãs da Sonic que os desenvolvedores haviam encontrado ao longo dos anos.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher