Pesquisar
Close this search box.

PS5 : Confira as melhores piadas com a nova logo

Como todos sabemos, 2020 será o ano da nova geração de consoles. A Xbox, portanto, fez a sua revelação do Xbox Series durante a E3; Entretanto, a Sony, durante a CES 2020 fez a revelação do logo do console apenas.

Mas, caso você tenha algum conhecimento sobre o mundo dos games, sabe que a Sony não é muito criativa para as logos de seus consoles, e dessa vez não foi diferente. A logo do PS5 é EXATAMENTE a mesma do PS4, com mudança apenas no número.

Claro que com isso acontecendo a internet não iria deixar barato e iria fazer diversas piadas. Reunimos algumas das melhores aqui para esse post.

Confira também: Through the Darkest of Times: Jogo será lançado dia 30/01

PS5 ou PS6 Anunciado?

PS2 também foi confirmado anos depois

Entratanto, não foram apenas internautas; A publicadora Devolver Digital, famosa por diversos jogos, como Hotline Miami, Enther the Gungeon, My Friend Pedro e Broforce, entrou na brincadeira com o seguinte tweet:

Enfim, no tweet diz: Se você virar a logo de cabeça para baixo, ele diz SSD, o que significa – e isso é pura especulação – que o console vai conter um SSD.

Sobre o evento

Enfim, brincadeiras a parte, a conferência trouxe dados importantes referentes a Sony e ao PS4. O CEO da Sony enfim anunciou que ao todo, 106 milhões de consoles foram vendidos, juntamente a 1,15 bilhão de jogos e 5 milhões de unidades do PSVR.

Dados sobre o PS5 também foram oficialmente revelados, como a presença de um SSD, que portanto, deixará o console mais rápido. Áudio 3D, alavancas adaptáveis, ray-tracing por hardware e Blu-ray em ultra HD também foram confirmados.

Os consoles da proxima geração prometem muito mais que os da geração atual; Ambas Sony e Xbox pretendem trazer um console com resolução 8K 60fps e um ray-tracing de alta qualidade para os seus consoles.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente