Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 3º trimestre de 2021

PUBG Mobile bane milhares de contas por trapaças como hack de raio-x e velocidade. Veja

No 1º semestre de 2021, o anti-cheat de PUBG Mobile banes 37 milhões de contas graças ao Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Neste 3º trimestre, os números caíram graças ao trabalho da própria comunidade, que está ajudando na missão “anti-cheats”. Como forma de reconhecimento, o PUBG MOBILE está dando 10 mil UC no jogo para quem achar uma nova forma de trapaça e denunciar.

O PUBG MOBILE está sempre ouvindo a comunidade, por isso o Ban Pan vai além de um simples sistema de banimento do jogo, os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

Pubg mobile bane
PUBG MOBILE bane 13 milhões

Até o dia 5 de novembro o PUBG MOBILE receberá através deste formulário denúncias de jogadores que conseguirem detectar algum tipo novo de trapaça no jogo. Todos os envios válidos serão recompensados semanalmente. Os prêmios serão: 

  • Cada cheat inédito que for relatado com evidências receberá 10 mil UC;
  • Os 5 melhores jogadores (se aplicável) receberão 6 mil UC adicionais ou conjuntos épicos permanentes;
  • A cada semana, serão verificados os resultados dos relatórios divulgados, serão sorteados 3 jogadores para receber 10 cupons Classic Crate;

Os vencedores semanais serão anunciados nos canais oficiais do PUBG MOBILE. 

PUBG Mobile bane milhares de contas. Veja os motivos

  • Modificação do modelo do personagem (30%);
  • Hacks de mira automática (17%);
  • Hacks de visão de raio X (16%);
  • Hacks de velocidade (15%);
  • Outros motivos (15%);
  • Modificação de dano de área (9%) 

Além do Ban Pan, PUBG MOBILE implementou em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. Para mais imagens, por favor acesse o site oficial.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente