Pesquisar
Close this search box.

Domine o Lado Direito de seu Cérebro com QuickSpot no Nintendo Switch

Domine o Lado Direito de seu Cérebro com QuickSpot no Nintendo Switch, o Jogo de Encontrar Diferenças que Chega Hoje ao console

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje que QuickSpot™, o puzzle game de encontrar diferenças, já está disponível para Nintendo Switch. QuickSpot estimula o cérebro e treina os olhos com atividades divertidas onde jogadores devem tentar encontrar os erros, encaixar peças de quebra-cabeças e descobrir objetos ocultos em uma galeria de imagens criativas.

Chegando ao Switch pela primeira vez com novos tipos de jogos, um inédito Party Mode e uma variedade de novas ilustrações, QuickSpot permite que jogadores aproveitem partidas rápidas sozinho ou reúna amigos para competições mais acirradas.

QuickSpot no Nintendo Switch é um jogo para pensar rápido

QuickSpot traz 20 jogos distintos com mais de 10.000 questões e puzzles desenvolvidos para estimular o lado direito do cérebro, o centro da criatividade. O título conta com centenas de ilustrações divertidas e peculiares, incluindo algumas menções aos jogos mais populares da BANDAI NAMCO.

Jogadores podem testar suas habilidades sozinho ou com amigos em uma variedade de modos. No Quick Mode, jogadores participam em rodadas rápidas de apenas 10 segundos que forçam a intuição e concentração ao limite. O Endless Mode oferece uma experiência de ritmo leve, sem limite de tempo, mas com o mesmo estímulo cerebral nos puzzles. No Party Mode, até quatro jogadores podem competir pela melhor pontuação geral.

Quickspot no nintendo switch
QuickSpot no Nintendo Switch

QuickSpot é ‘edutainment’ em sua melhor forma – divertido e acessível – para o Nintendo Switch, um ótimo console para este tipo de jogo,” diz Zanda Ra, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Uma das melhores coisas sobre QuickSpot é seu alto valor de rejogabilidade, com um sistema de jogo e variedade sempre convidativos, além de um método de pontuação recompensador que mantém os jogadores sempre disputando por resultados cada vez melhores.”
 
QuickSpot já está disponível pelo preço sugerido de $19.99 (Dólares) na Nintendo eShop. Para mais informações sobre este e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite o site da Bandai. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs
Aprenda a como fazer uma otimização de desempenho para jogos 2D
Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24