Pesquisar
Close this search box.

Sanguinário em Fortnite será um problema para Superman

Epic Games incluirá o Sanguinário em Fortnite, personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida

Epic Games incluirá o Sanguinário em Fortnite, personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida, com equipamento e skins personalizados

Sanguinário em fortnite

As estrelas do cinema e quadrinhos não param de chegar ao jogo da Epic Games. Após a inclusão do Superman, Rick e até de Loki, a nova estrela que cairá de paraquedas é o Sanguinário, um dos vilões da DC Comics e personagem do ator Idis Elba (franquia Thor) que fará parte do próximo filme do Esquadrão Suicida, que será dirigido por James Gunn. O personagem cegará ao game no dia 3 de agosto.

Sanguinário em Fortnite para combater o Superman

O Sanguinário (no original, Bloodsport) será uma skin para o jogo, completo com um equipamento para planar, uma mochila e uma picareta em forma de bastão. Robert DuBois é a identidade secreta do Sanguinário, um soldado do Vietnã obcecado pela guerra e altamente treinado em todo tipo de combate e armamento. Apesar de não ter nenhum superpoder, ele é dotado de força acima da média e alta resistência, capaz de combater até mesmo contra o Superman.

Ele também tem um tipo de “bolso dimensional” capaz de carregar e transportar armas guardadas em locais distantes além de acesso a armas experimentais e protótipos avançados. Ele estreou nas HQs em 1987 e foi criado por John Byrne e Karl Kesel. A inclusão do personagem parece bem adequada visto que, como um dos inimigos do Superman, ele pode estar bem familiarizado com combater extraterrestres e alienígenas, tema desta temporada do jogo.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1420791593922035718

O preço para o traje de Sanguinário não foi revelado, mas espere algo na faixa dos 2,000 V-Bucks, como de costume.

O novo filme de “Esquadrão Suicida” chega aos cinemas com uma história que não estará relacionada com o primeiro filme. Segundo a sinopse revelada o grupo de vilões que trabalha (forçadamente) para o governo em troca da redução de suas penas é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos. A será equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo, Homem das Bolinhas, o Fuinha e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller, além dos novos integrantes no elenco como Idris Elba, John Cena, Sylvester Stallone, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Salve A Ilha Da Invasão Em Fortnite

Sanguinário em fortnite | battle royale, dc comics, epic games, esquadrão suicida, fortnite, multiplayer, sanguinário, superman | sanguinário em fortnite será um problema para superman | 280cbf0d fortnite chapter 2 season 7 battle pass skins superman rick morty 8006 1623140762404 | notícias

O trailer da história desta temporada mostra que uma invasão alien começou na Ilha, deixando marcas em plantações, abduzindo pessoas e uma gigantesca nave-mãe destruindo as coisas, mesmo com a tentativa pacifica de comunicação com eles lideradas por Rick Sanches em uma clara referência ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de 1977. Porém, diferente do filme, a conversa não dá muito certo.

Agora, cabe aos jogadores impedir a destruição do mundo com a ajuda da Dra. Slone, mas mesmo com a ajuda de grandes heróis, como o Superman, eles ainda devem lidar com a alien infiltrada, Kymera. Como a guerra terminará? Só depende de você!

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários se você curtiu a inclusão do personagem? Está empolgado para Esquadrão Suicida? Gostou da nova temporada? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D