Pesquisar
Close this search box.

Steam: Loja libera Tomb Raider e outros 5 títulos de GRAÇA!

Em tempos de Coronavírus, ao menos os gamers conseguiram ter o que fazer em meio ao caos da pandemia, já que recentemente a GOG liberou 27 jogos de graça e agora a Steam está liberando mais 6 títulos!

Ainda não se sabe ao certo se os títulos liberados gratuitamente pela Steam tem relação direta com o Coronavírus; Mas, de qualquer forma são ótimos jogos que podem te dar umas boas horas de distração durante a quarentena. Lembrando que esses jogos ficarão PERMANENTES em sua conta da Steam mesmo após o período de quarentena; Ou seja, corre lá pra pegar antes que seja tarde!

Lista de jogos grátis na Steam:

Tomb Raider

Começamos já com o que, na minha opinião, foi um dos melhores jogos da última década. O reboot de 2013 conta a história de Lara Croft e como ela se tornou uma super sobrevivente. O game, desenvolvido pela Crystal Dinamics conseguiu trazer aquele gostinho de cinema a franquia, trazendo emoção a cada segundo de gameplay.

Vale ressaltar que os jogos da franquia de Tomb Raider saem por R$108,00 em um bundle com todos os jogos.

Steam: tomb raider

Para resgatá-lo, acesse: https://store.steampowered.com/app/203160/Tomb_Raider/ e adicione a sua conta. Essa oferta ficará disponível até o dia 24/03/2020.

Lara Croft and the Temple of Osiris

Seguindo na linha de Tomb Raider, a Square Enix liberou também o Lara Croft and the Temple of Osiris; Jogo que foca em aventura co-op e foi lançado em 2014. O jogo tem avaliações neutras na Steam e pode ser um bom passatempo para jogar com os seus amigos.

Steam: lara croft

Para resgatá-lo, acesse: https://store.steampowered.com/app/289690/LARA_CROFT_AND_THE_TEMPLE_OF_OSIRIS/ e adicione a sua conta. Essa oferta ficará disponível até o dia 24/03/2020.

Deiland

Enfim, temos Deiland como terceiro game da nossa lista! O jogo é muito interessante principalmente pra quem gosta de uma aventura sandbox em singleplayer e já enjoou de Minecraft e Terraria. O jogo é muito bonito, e com alguns elementos de RPG se mostrou muito interessante e divertido.

Steam: deiland

Para resgatá-lo, acesse: https://store.steampowered.com/app/760620/Deiland/ e adicione a sua conta. Essa oferta ficará disponível até o dia 24/03/2020.

Pleasure Puzzle: Portrait

Bom… Esse jogo é para um nicho muito específico, já que é um jogo de puzzles e etc que atua de um jeito diferente; Mas, é aquela coisa: de graça até injeção na testa! Então bora lá resgatar o jogo!

Steam | deiland, drawful, headsnatchers, pleasure puzzle, tomb raider | steam: loja libera tomb raider e outros 5 títulos de graça! | header | notícias

Para resgatá-lo, acesse: https://store.steampowered.com/app/939620/Pleasure_PuzzlePortrait/ e adicione a sua conta. Essa oferta ficará disponível até o dia 24/03/2020.

Headsnatchers

Esse jogo é super interessante para ser jogado com amigos; Headsnatchers é um party game de até 4 jogadores local ou online. Com diversos e diversos minigames, tenho certeza que o jogo renderá ótimas risadas para você e os seus amigos!

Steam | deiland, drawful, headsnatchers, pleasure puzzle, tomb raider | steam: loja libera tomb raider e outros 5 títulos de graça! | header | notícias

Para resgatá-lo, acesse: https://store.steampowered.com/app/797410/Headsnatchers/ e adicione a sua conta. Essa oferta ficará disponível até o dia 22/03/2020.

Drawful 2

Enfim, o último jogo dessa lista é Drawful 2; é um jogo de estratégia indie desevolvido pela Jackbox Games, Inc. O jogo parece ter uma pegada no estilo Gartic, para ser jogado com amigos. Entretanto, suas análises recentes na Steam não andam muito positivas.

Steam | deiland, drawful, headsnatchers, pleasure puzzle, tomb raider | steam: loja libera tomb raider e outros 5 títulos de graça! | header | notícias

Para resgatá-lo, acesse: https://store.steampowered.com/app/797410/Headsnatchers/ e adicione a sua conta. Essa oferta ficará disponível até o dia 11/04/2020.

Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos