Pesquisar
Close this search box.

Teaser sugere de skin do Superman em Fortnite

Teaser da sétima temporada indica Superman em Fortnite

“Objeto de plástico que quando colocado no rosto nos torna irreconhecíveis” indica que a nova temporada terá skin do Superman em Fortnite

Superman em fortnite
“Para o alto e avante”

A Sétima Temporada do Fortnite, jogo de Battle Royale da Epic Games e um dos maiores sucesso de seu catálogo, está a apenas a um dia de ser lançada e, como sempre, temos um evento ao vivo no jogo ou mini-eventos que antecedem a estreia. Já tivemos um cubo circulando pelo mapa, ilha misteriosa ao redor do mapa, e nesta temporada, temos jogadores sendo abduzidos por alienígenas e os deixando em um local aleatório com saúde e escudo completos.

Poucos dias antes da nova temporada, também temos imagens ou teasers divulgados e, como nas temporadas anteriores, essas imagens dão dicas sobre o que esperar no Battle Pass ou novos recursos sendo adicionados, como já houve antes uma prancha de snowboard ou tirolesa. E a preparação para a 7ª temporada não é diferente e já temos duas imagens de teaser com a última prevista para ser postada nas redes sociais em breve.

Parece haver um padrão nas duas imagens do teaser até agora. A imagem da esquerda é provavelmente um back bling que estará no Battle Pass, a imagem do meio é um consumível / item que veremos na nova temporada ou uma dica para um skin do Battle Pass, e a imagem à direita é uma arma alienígena.

As informações a respeito da caixa de leite são um pouco confusas, mas a parte interessante está na outra imagem divulgada, já que o teaser mais recente exibe um item que atiçou a curiosidade dos jogadores. Ele foi descrito da seguinte forma: “Quando colocado no rosto, este estranho dispositivo de plástico parece nos fazer irreconhecíveis”

A referência não poderia ser mais clara: Se trata dos óculos do herói Superman. Além de todo o tema envolvendo aliens e Ovni’s, o game receberá a visita do último filho de Krypton. A informação já foi confirmada por um tweet do diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, que confirma a presença de Superman em Fortnite, personagem da DC Comics, com uma frase do bordão usado para se referir ao personagem: “”Look! Up in the sky! It’s a bird! It’s a plane! It’s Superman!”

Além dos óculos, o teaser mais recente, mostra uma arma alienígena à direita e o que provavelmente é um back bling à esquerda. Já vimos a Epic Games adicionar skins de colaboração com outros jogos ou personagens no Battle Pass de Fortnite. Todo o Battle Pass da 4ª temporada foi temático da Marvel. Temos várias skins da DC e um skin de colaboração da Lara Croft nesta última temporada, além de rumores de que o vilão Loki, da Marvel, pode estar a caminho do game.

O lançamento da skin do Superman em Fortnite parece se encaixar perfeitamente para os planos da Epic Games para o Fortnite no passe de batalha da 7ª temporada, alinhando-se com o tema alienígena que será lançado na próxima atualização. Contudo, ainda não se sabe se o item terá alguma função especial, se ele dará alguma skin de Superman (ou de Clark Kent) ou se será algum item cosmético apenas para enfeitar o jogador.

Isso é um Trabalho para o Superman em Fortnite

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

E aí, o que achou das novidades? Curtiu saber que pode estar chegando o Superman em Fortnite? E curtiu a ideia dos OVNIs? Deixe aí nos comentários. Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D