Pesquisar
Close this search box.

Trailer de Battlefield 2042 mostra DLSS, Reflex e Ray Tracing

Veja o novo trailer de Battlefield 2042 com toda a beleza do DLSS, Reflex e Ray Tracing da NVidia

A NVIDIA, em uma parceria com a Eletronic Arts e a DICE, está trazendo melhorias exclusivas para os jogadores do aguardado Battlefield 2042 equipados com uma placa GeForce RTX. A próxima edição do shooter blockbuster terá suporte ao NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing, tecnologias que podem ser vistas em ação no novo trailer RTX para Battlefield 2042, que foi lançado hoje.

Os jogadores de PC terão uma experiência de Battlefield 2042 como nenhuma outra, porque o PC permite que você aproveite níveis de detalhes mais altos, taxas de quadros ilimitadas e jogabilidade aprimorada por monitores, TVs e telas G-SYNC com taxa de atualização variável.

Os gráficos em um PC ostentam oclusão de ambiente de Ray Tracing (exclusivo no PC), que as máquinas com uma GeForce RTX suportam com seus núcleos RT dedicados. Com o NVIDIA DLSS, o desempenho é aprimorado sem sacrificar a qualidade da imagem, enquanto o NVIDIA Reflex otimiza a latência do sistema para garantir a precisão do tiro para máxima competitividade.

O período de acesso antecipado para Battlefield 2042 começa em 12 de novembro e o jogo será lançado em 19 de novembro.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA(NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Prepare-Se Para Entrar Nos Campos De Batalha com o Trailer de Battlefield 2042

Trailer de battlefield
Trailer de Battlefield 2042

Semelhante aos seus predecessores, Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa com foco no multijogador. Como o jogo se passa em um futuro próximo, ele apresenta armas futurísticas e dispositivos como torretas e drones implantáveis, bem como veículos que os jogadores podem guiar. Os jogadores agora também podem que um veículo seja lançado por via aérea para qualquer local do mapa.

O game terá três modos de jogo principais: “All-Out Warfare” que engloba o “Breakthrough” e “Conquest”, dois modos conhecidos da série. No Conquest, duas equipes lutam entre si para capturar pontos de controle no mapa; assim que todos os pontos de controle em um setor forem capturados, a equipe controlará esse setor. Em Breakthrough, uma equipe deve tentar capturar os pontos de controle de outra equipe, enquanto uma equipe deve defendê-los. Ambos os modos podem ser jogados contra outros jogadores ou contra a IA do game.

As versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Xbox Series S suportam 128 jogadores, enquanto as versões PlayStation 4 e Xbox One suportam apenas 64 jogadores. O jogo final está previsto para chegar dia 22 de novembro. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado