Pesquisar
Close this search box.

Tudo o que sabemos sobre Pokémon Unite

Moba com os monstrinhos de bolso da Nintendo, Pokémon Unite será lançado este ano

Moba com os monstrinhos de bolso da Nintendo, Pokémon Unite será lançado este ano no Nintendo Switch e em dispositivos móveis

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Pokémon Unite teve o seu lançamento oficial confirmado para este ano, chegando primeiro ao Nintendo Switch e, em seguida, aos dispositivos móveis no final do ano. Embora o jogo seja gratuito para jogar (ou “gratuito para começar”, como a Nintendo prefere dizer), os jogadores terão a opção de fazer compras dentro do jogo.

Quando o Pokémon Unite estiver disponível para Switch e celulares, ele oferecerá suporte ao crossplay para que os jogadores de ambas as plataformas possam jogar juntos. O jogo requer uma conta Pokémon Trainer Club ou uma conta Nintendo para jogar, mas também suporta progressão compartilhada para que os jogadores possam jogar no Switch e continuar jogando no mobile.

O trailer oficial mostra a Ilha Aeos e uma nova forma de energia chamada energia Aeos que pode ser usada para evoluir os Pokémons. A ilha é onde os jogadores encontram o Comitê de Batalha Unite, onde participarão de uma série de torneios. Os jogadores formam equipes de cinco e competem pela maior pontuação antes que o tempo se esgote.

O que sabemos sobre Pokemon Unite

As batalhas 5v5 requerem a coleta de energia Aeos derrotando Pokémon selvagens e, em seguida, depositando essa energia nas zonas de objetivo do time adversário. Cada estádio tem regras diferentes, como diferentes números de membros de equipe, horários de jogo e até mesmo Pokémons lendários que aparecem. O jogo terá partidas casuais e também partidas ranqueadas, onde o trabalho em equipe será ainda mais importante, e os jogadores ganharam ou perderão pontos nelas que aumentam ou diminuem sua classificação no rank.

Pokémon unite

Pokémon e treinadores podem ser personalizados em termos de aparência com roupas e acessórios. Também existe a opção de tirar uma selfie do Treinador para o perfil do jogador.

Para saber como funciona o aumento de níveis no jogo, os Pokémons são sempre definidos para o Nível 1 no início de cada Batalha Unite. Eles ganham pontos de experiência através das batalhas e também através da energia Aeos, que os ajuda a subir de nível. Quando eles tem níveis o suficiente, eles aprenderão um movimento de “união”, um ataque especial que só pode ser usado em Unite Battles.

Curiosamente, os pontos fortes e fracos dos tipos de Pokémon não existem no Unite Battles, em vez disso, cada criatura tem suas próprias estatísticas ao lado de suas próprias funções, como atacante, defensor, acelerador, apoiador ou polivalente. Mas, para usar um Pokémon em uma Unite Battles, você precisará de uma licença que pode ser adquirida através do Comitê trocando moedas Aeos que podem ser obtidas durante as batalhas.

Você gosta de um passe de batalha? Pokémon Unite tem um passe sazonal que permitirá aos jogadores jogar e ganhar recompensas no jogo ao subir de nível por completar missões. Embora, se você comprar joias Aeos, você pode simplesmente atualizar o passe de batalha e ganhar mais recompensas. É detalhado que o jogo possui três tipos de moeda: moedas, joias e bilhetes. As joias são pagas, enquanto moedas e bilhetes podem ser ganhos no jogo.

Pokémon unite | moba, multiplayer, nintendo, nintendo switch, pokémon, pokémon unity, timi studio group | tudo o que sabemos sobre pokémon unite | ec9c9c39 imagem 2021 06 17 155545 | notícias

Esta não é a primeira vez que ouvimos sobre Pokémon Unite como o jogo foi revelado no ano passado, mas de lá até agora, nada mais foi dito. Isso foi até março deste ano, quando uma filmagem do beta fechado surgiu online mostrando o jogo em ação. Como era de se esperar, a Nintendo derrubou os vídeos e agora ele só passa de uma lembrança.

Pokémon Unite será lançado no Nintendo Switch em julho de 2021 e estará disponível para dispositivos móveis em setembro de 2021. Você pode ir ao site oficial está disponível se você quiser saber mais. E você pode ler mais sobre Pokémon no nosso site. Vai jogar o Pokémon Unite? Gosta de Mobas? Deixe aí nos comentários.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente