Pesquisar
Close this search box.

Twitch subscribe: empresa baixará preços das inscrições

A Twitch baixará os preços das suas assinaturas, em uma tentativa de expansão do suporte das comunidades globais para com seus criadores de conteúdo, reduzindo os preços do seu Twitch subscribe para vários países, que começará por México e a Turquia.

A América do Norte tem uma porcentagem 50 por cento maior de usuários que tem a Twitch subscribe, em relação a regiões como Europa e Ásia, de acordo com dados da própria plataforma. Em países como o Brasil e da América Latina, esse número chega a quase 80%.

Twitch subscribe
Imagem via Twitch

A partir do dia 20 de maio, visando combater essa discrepância de números, a plataforma começará a reduzir o preço do Twitch subscribe, vide que se adeque aos custos de vida das diferentes regiões.

México e Turquia serão os dois primeiros países a receber essa atualização de preço, sendo que seus usuários pagarão mais barato pelo Twitch subscribe. Porém, os preços exatos de cada tipo ainda não foram divulgados.

Depois de México e Turquia, outros países da América Latina, América do Sul, Ásia, África e Oriente Médio receberão os ajustes de preços. Para mais detalhes, veja esta lista detalhando os países que receberão o ajuste de preço no Twitch subscribe.

Mudança de preços no Twitch subscribe

Segundo a Twitch, esses ajustes servirão e tem como objetivo que mais espectadores globais se sintam incentivados a darem o Twitch subscribe nos streamers que mais gostam, podendo fazer a comunidade local crescer cada vez mais.

De acordo com a tabela de preços e tipos do Twitch subscribe, a plataforma aumentou a receita para os criadores de conteúdo desses países que receberão alterações dos preços, através de um incentivo de ajuste de ganhos para os que ganham mais de 20% de sua receita base.

Sendo assim, o preço de quem assiste e quer se inscrever mudará como forma de incentivo de quem streama buscar um público global, mudando e ajudando também esses criadores de conteúdo.

Twitch subscribe

Para os criadores de conteúdo não sofrerem com os ajustes de preços, esse novo programa tem como objetivo ajudar os streamers a não sofrerem tanto assim com a diminuição de receita, vide que o suporte adicional que recebem diminuirá no primeiro ano.

Esse suporte não durará para sempre, pois o objetivo geral desse ajuste de preços é que os criadores de conteúdo recebam mais assinaturas, justamente por estarem em um preço mais acessíveis para suas regiões. É válido lembrar que, para obter esses incentivos, os streamers também devem alcançar metas de transmissão e assinatura, baseadas nos seus desempenhos anteriores na Twitch.

Confira também: Twitch Divulga Medidas Para Lidar Com Má Conduta Grave

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D