Pesquisar
Close this search box.

Valorant Mobile é o jogo mais esperado de 2022, segundo a Nimo TV

Valorant Mobile é o jogo mais esperado para celulares em 2022, segundo pesquisa da Nimo TV

Pesquisa realizada pela Nimo TV nas primeiras semanas deste ano revelou que o jogo para smartphone mais esperado para 2022 é o Valorant Mobile. A análise consultou mais de três mil pessoas. A pesquisa também traz dados sobre jogos para PC e consoles.

Sobre jogos mobile, 2.618 pessoas revelaram estar aguardando o lançamento de Valorant Mobile. Na lista, ainda estão Yu-Gi-Oh! Master Duel (406 votos), Diablo Immortals (322 votos) e Star Wars Hunters (353 votos).

Valorant mobile é o jogo mais esperado
Valorant Mobile

Valorant Mobile é o jogo mais esperado no celular, mas e no PC e consoles?

Já para PC, os usuários estão ansiosos para jogar God of War (2.381 votos). Outros games que estão sendo esperados pelos jogadores de PC são Super People (755 votos), Elden Ring (408 votos) e Starfield (200 votos). Cabe destacar que na Nimo TV, a audiência via computador aumentou para 30% no ano passado, tendência que deve continuar em 2022, considerando novos títulos no mercado e o comportamento do jogador brasileiro.

“Na Nimo TV, nossa audiência acompanha as lives via smartphone e PC, da mesma forma que os streamers fazem transmissões”, explica Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media da Nimo TV no Brasil. “E com os lançamentos de 2022, esperamos um incremento ainda maior do público nas duas modalidades, pois já temos streamers esperando estes títulos para dividi-los com a audiência”, conclui Dias.

A primeira pesquisa do ano da Nimo TV também revelou os games mais esperados em 2022 para consoles, sendo God of War: Ragnarok o mais aguardado (2.652 votos) para Playstation. Gran Turismo 7 (578 votos), Horizon Forbidden West (492 votos) e Elden Ring (100 votos) também são lançamentos aguardados para o console.

Já para Xbox, os gamers estão curiosos para ver a nova trama de S.T.A.L.K.E.R.2 (1.335 votos), assim como Starfield (1.288 votos) e Elden Ring (507 votos). Senua’s Saga Hellbade 2 (249 votos) também é um dos lançamentos que promete animar os usuários.

Para  Nintendo Switch, alguns clássicos são os mais esperados, como The Legend of Zelda: “Breath of the Wild 2” (1.954 votos) e Pokémon Legends: Arceus (843 votos). Os títulos Bayonetta 3 (333 votos) e Mario + Rabbids Sparks of Hope (266 votos) também estão na lista dos mais esperados do ano.

Sobre a Nimo TV

Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos.

Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o “Ultra HD Broadcasting”, “Video Second Open”, “Full Link Monitoring” e “Mobile Streaming”, que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente