BGSXbox

Battletoads experimentado na BGS 2019

Visualizações

Battletoads voltará às raízes do Beat em’ Up, mas com puzzles, corridas e estratégia. O jogo foi muito popular nos anos 90 tendo suas piadas e alta dificuldade como marca registrada.

Nunca joguei as versões antigas, mas com base no que joguei durante a BGS 2019, posso dizer que é um jogo divertido para jogar com os amigos, com uma dificuldade considerável. Porém seria um dos jogos que não me prenderia durante muito tempo.

Quando você começa a jogar Battletoads é um tanto confuso em meio a tantos socos, chutes e linguadas, mas logo você aprende a coordenar essas habilidades e fazer grandes combos.

Sobre Battletoads

Os personagens principais continuam sendo os mesmos, os sapos espaciais Rash, Zitz e Pimple. A nova versão mantém a jogabilidade 2D, com um gráfico cartoon mais apropriado para atualidade. O jogo é focado em que o jogador se concentre em dar golpes na “mesma linha” que os inimigos, uma marca dos beat’em up de um modo geral.

Battletoads continua tendo batalhas épicas

O sucesso de Battletoads nos anos 90 foi tão grande que o jogo ganhou sequências para os consoles Mega Drive e SNES, além de um crossover com Double Dragon, outro jogo muito popular na época.

Battletoads terá modo multiplayer para até três jogadores, onde cada jogador pode escolher o mesmo personagem. Não podemos esquecer das conquistas que você poderá desbloquear no sistema de conquistas do Xbox One. É possível que o jogo também seja lançado para PC, coisa que geralmente acontece com os jogos exclusivos da Microsoft. Battletoads por enquanto foi anunciado como exclusivo para Xbox One e fará parte do Xbox Game Pass.

Veja também: Ori and the Will of the Wisps na BGS 2019

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.