terça-feira, julho 23, 2019
contato@marriedgames.com.br
BGSGameplay

BGS 2018 | Jogamos Days Gone !

                Esse ano na BGS a Sony trouxe para nós um dos exclusivos mais aguardados do PS4, Days Gone. Durante o evento foi disponibilizado o modo exploração onde pudemos experimentar um pouquinho da jogabilidade, mecânica de furtividade e um pouco do mundo pós-apocalíptico onde o game se passa.

days gone e3 2018 screen 01 p4 us 11jun18 1024x576 - BGS 2018 | Jogamos Days Gone !

                O pouco que pudemos jogar foi mais focado em furtividade, passar e entrar em locais sem ser notado ou chamar muita atenção, tendo como objetivo achar as peças necessárias para consertar sua moto, nisso tivemos que entrar em um galpão se livrando dos zumbis necessários. No começo você fica um pouco tenso, mas logo você pega o jeito.  

                Agora passando para os zumbis, que  isolados não são tão perigosos, podendo ser despistados ou mortos com sem muita dificuldade, quando estão comendo dificilmente você irá atrair sua atenção, podendo passar facilmente por eles. Eles têm uma inteligência artificial muito boa. Tome cuidado com barulhos, como alarme de carro, isso chama muita atenção.

07175012159180 1024x576 - BGS 2018 | Jogamos Days Gone !

                Já no modo horda é muito mais interessante, hordas infinitas de zumbis, onde você vai ter que usar bem suas habilidades e recursos. Um pouco antes de começar a matança, você pode colocar armadilhas na área e pensar na melhor forma de usar o cenário ao seu favor.

Os recursos utilizáveis não são encontrados com frequência ou em grandes quantidades, então você tem que pensar bem em como vai usá-los, dando pra sentir bem a pegada de sobrevivência. Dá para sentir uma certa semelhança com The Last of Us, devido ao combate de tiros e corpo a corpo.

                No final enfrentamos inimigos humanos, de uma facção e armados, mas foram poucos, não dá para ter uma boa ideia de como vai ser essa relação.

                A história se mostrou marcante e tem um grande potencial. A parte gráfica e a animação são muito boa, tem a textura muito bem detalhada com tudo muito fluido,  mesmo com uma grande quantidade de inimigos na tela.

                O jogo mostrou ter um grande potencial, o pouco que jogamos deu pra sentir isso. Veja o trailer abaixo:

Days Gone terá uma campanha de aproximadamente 30 horas, seu protagonista é um caçador de recompensas Deacon St. John, em um mundo pós-apocalíptico. O jogo é desenvolvido pela SIE Bend Studio e será exclusivo para Playstation 4.

Taina Quini
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em League of Legends, um amor por Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

Você besta offline