Charles Martinet , dublador do Mario, na BGS 2019

Charles Martinet, dublador do Mario, esteve presente da 11ª edição da Brasil Game Show e foi escolhido pelo publico como o convidado que gostariam que estivesse presente na 12ª edição, o pedido foi atendido e estará presente mais uma vez na maior feira de jogos da América Latina.

A princípio ele estará no evento nos dias 10 e 11 de outubro, com sessões no Meet & Greet gratuitas, um painel sobre sua carreira no BGS Talks e também será jurado nos concursos de cosplay do evento..

Durante o evento de 2018 ele comentou sobre os momentos dele na BGS e sua paixão pelo Brasil. “É o país com a melhor comida, as pessoas mais amáveis e os melhores fãs”.

Charles martinet , dublador do mario, na bgs 2019 | 743987ad8f7ccd7784ec4b4801d22ad5 | married games bgs, eventos, notícias | charles martinet
Charles Martinet tem presença confirmada na BGS 2019

“Além de um legado profissional incrível, Charles Martinet tem um carisma e simpatia contagiantes. Na BGS de 2018, nos surpreendeu pela disponibilidade para atender aos fãs, sempre sorrindo e, nitidamente, se divertindo com o entusiasmo dos brasileiros. Era um grande desejo da BGS que ele retornasse e será um prazer para a organização do evento tê-lo aqui novamente”. Disse o CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares.

BGS esta com uma nova identidade visual e pretende tornar a 12ª edição do evento e uma das melhores. Nos próximos meses serão revelados mais atrações internacionais que estarão presentes no evento, assim também os expositores, áreas de jogo e espaços temáticos.

Portanto a 12ª edição da Brasil Game Show acontece nos dias 09 a 13 de outubro no Expo Center Norte. Aliás, garanta seu ingresso clicando aqui! 

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.