BGSEventosNotícias

Charles Martinet , dublador do Mario, na BGS 2019

Visualizações

Charles Martinet, dublador do Mario, esteve presente da 11ª edição da Brasil Game Show e foi escolhido pelo publico como o convidado que gostariam que estivesse presente na 12ª edição, o pedido foi atendido e estará presente mais uma vez na maior feira de jogos da América Latina.

A princípio ele estará no evento nos dias 10 e 11 de outubro, com sessões no Meet & Greet gratuitas, um painel sobre sua carreira no BGS Talks e também será jurado nos concursos de cosplay do evento..

Durante o evento de 2018 ele comentou sobre os momentos dele na BGS e sua paixão pelo Brasil. “É o país com a melhor comida, as pessoas mais amáveis e os melhores fãs”.

Charles Martinet tem presença confirmada na BGS 2019

“Além de um legado profissional incrível, Charles Martinet tem um carisma e simpatia contagiantes. Na BGS de 2018, nos surpreendeu pela disponibilidade para atender aos fãs, sempre sorrindo e, nitidamente, se divertindo com o entusiasmo dos brasileiros. Era um grande desejo da BGS que ele retornasse e será um prazer para a organização do evento tê-lo aqui novamente”. Disse o CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares.

BGS esta com uma nova identidade visual e pretende tornar a 12ª edição do evento e uma das melhores. Nos próximos meses serão revelados mais atrações internacionais que estarão presentes no evento, assim também os expositores, áreas de jogo e espaços temáticos.

Portanto a 12ª edição da Brasil Game Show acontece nos dias 09 a 13 de outubro no Expo Center Norte. Aliás, garanta seu ingresso clicando aqui! 

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.