BGSeSportsEventos

Counter Strike: Global Offensive na BGS 2019

Visualizações

A BGS é a maior feira de games da américa latina sendo assim Counter Strike: Global Offensive não podia ficar de fora. O jogo pode ser adquirido pela Steam, e se você ainda não o conhece, assista esse trailer abaixo!

Confira também: Predator Hunting Grounds: Jogamos na BGS

O que tem sobre o jogo na feira?

Para jogar

Dentro da feira temos diversos estandes onde você pode jogar CSGO para testar periféricos, monitores, computadores de alguma marca, vou citar algumas que eu me lembro:

  • Se você quer jogar com os periféricos da Aorus e ainda por cima competir por premiações como camisetas, casacos, bonés ou pulseiras, vá até o estande da Aorus e entre na fila para jogar o modo Gun Game do CSGO ou então desafie seu adversário para o modo 1×1.
  • Agora caso queira jogar com os periféricos da Warrior, é só ir no estande deles e procurar uma máquina disponível com o game.
  • Caso você queira testar os monitores da AOC incluindo o novo modelo de 240hz e 0.5ms, vá até o estande deles e se divirta.
  • A Pichau também tem computadores com CSGO e outros jogos para você jogar com seus amigos ou sozinho.
Counter Strike: Global Offensive

Para assistir

Se você não gosta muito de jogar entretanto gosta de assistir as partidas, temos alguns lugares onde você pode assistir times famosos ou não jogarem Counter Strike: Global Offensive.

  • No estande da Warrior acontecem vários jogos entre times, eles contam com um telão para que todos possam assistir.
  • Finais de campeonatos de CSGO aconteceram no palco da BGS tanto feminino quanto masculino, então fique atento que podem acontecer mais jogos por lá.
  • No estande da GamersClub acontecem também vários jogos entre times, então vale a pena dar uma passada por lá.
counter strike global offensive screenshot 1536.0 1024x683 - Counter Strike: Global Offensive na BGS 2019

Para competir

Infelizmente para competir é necessário ter se inscrito antes, pelo menos até onde vai o meu conhecimento, então se você quer muito competir fique ligado no site da BGS para saber como se inscrever para o ano que vem.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta

Você besta offline