BGSEventos

Ghost Recon Breakpoint: Jogamos na BGS

Visualizações
Married Games

Ghost Recon Breakpoint é um third-person shooter com elementos de furtividade e de RPG leves, o jogo já havia sido lançado no dia 4 de outubro desse mesmo ano. Você pode jogar o game no estande da Xbox na Brasil Game Show 2019. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Project Resistance: Jogamos na BGS

Primeiras impressões

Joguei muito pouco tempo do game, talvez por não ter me sentido atraído ao estilo diferenciado e menos realista que o Ghost Recon Breakpoint trás, já que conta com elementos de RPG Leve e sendo assim, a força de seus equipamentos é baseada no nível deles, ou seja, um casaco de couro pode ser mais forte do que um traje blindado.

O jogo está lindo visualmente isso não posso negar, senti algumas quedas de FPS mas nada comprometedor, acho que o jogo não cometeu nenhum deslize em relação aos gráficos. Porém em relação a jogabilidade eu não senti o mesmo, não joguei o jogo desde o inicio então posso estar equivocado, entretanto, me senti jogado em um vasto mundo aberto e com a menor vontade de explorá-lo, senti também que a movimentação tenta ser realista demais e isso acaba como frustração pois não conseguia descer nada no jogo sem tropeçar e rolar até a morte.

Já em relação ao combate o jogo trás elementos de furtividade e as IA’s dos inimigos conseguem facilmente, se você cometer algum deslize, descobrir onde você está, porém, elas não trabalham em equipe para te eliminar, me lembrou muito as lutas de Power Rangers onde de 300 inimigos apenas 1 por vez entrava em combate, se você tiver munição suficiente consegue fazer um corredor de corpos enfileirados.

Um pouco da história de Ghost Recon Breakpoint

Ao sul do pacífico se encontra o Arquipélago de Auroa, uma região de diversos biomas. Atualmente, é o lar da Skell Technology, uma gigante da tecnologia, que está a principio testando seus drones autônomos. A empersa transformou Auroa em uma utopia de alta tecnologia e segurança de cidades ecológicas sustentáveis e de pesquisa robótica.

Em Auroa você encontrará os seus inimigos mais letais, os Wolves, ex-Ghosts que traíram seus país. Eles tomaram o controle de Auroa por um motivo misterioso e são liderados pelo Coronel Cole D. Walker que agora comanda a poderosa tecnologia de drones de Auroa. Os Wolves caçarão você até os confins do arquipélago.

Ghost Recon Breakpoint

Ghost Recon Breakpoint está disponível para Xbox One, PlayStation 4 assim como para PC. Você pode adquiri-lo pela Epic Store clicando aqui, pela Ubisoft Store aqui, pela Microsoft aqui e finalmente pela PlayStation Store aqui. Por outro lado se você está na BGS 2019 e quer conhecer o jogo é só ir no estande da Xbox e jogar nos computadores.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta