BGSEventos

Minecraft Dungeons: Jogamos na BGS

Visualizações

O Minecraft Dungeons será o próximo jogo da Mojang, mesma desenvolvedora de Minecraft. Utilizando a Unreal Engine para gráficos incrivelmente bonitos e elementos e personagens do primeiro jogo da produtora, fazem com que a sua experiência com o game seja maravilhosa e digna de querer mais.

Confira também: The Legend Of Zelda: Link’s Awakening.

Sobre Minecraft Dungeons

O game será um RPG de ação que será lançado em junho de 2020 para Windows, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. O jogo mantém algumas características que te fazem saber que é Minecraft assim que olha para a tela; Além de manter o estilo quadrado, os monstros e personagens são completamente baseados nos originais do primeiro jogo.

maxresdefault 3 1024x576 - Minecraft Dungeons: Jogamos na BGS

Minha experiência

Joguei em coop junto com mais 3 pessoas utilizando comunicação por voz; O jogo é extremamente divertido de ser jogado junto com outras pessoas, de verdade, caso você tenha amigos para jogar faz com que sua experiência seja ainda mais incrível. A jogabilidade é super simples, portanto, uma das pessoas que joguei coop era uma criança que tinha entre 6-8 anos e conseguiu acompanhar e seguir as missões de maneira simples. Primeiramente, temos algumas mecânicas de ação como magias (no meu caso que estava jogando como mago), poções, e um arco e flecha. Em relação a customização, o jogo faz com que seu personagem mude completamente com apenas uma troca de item, portanto, fazendo com que a customização seja um pouco limitada, porém extremamente bem feita.

Como jogar o game na BGS?

O game está disponível para ser jogado pelo estande da Xbox, localizado na avenida 6. Juntamente a ele, poderão ser jogados games como Bordelands 3, Ghost Recon: Breakpoint, PES, e muitos outros games que estão disponíveis no estande!

Para saber mais sobre Minecraft Dungeons acesse: https://www.minecraft.net/pt-br/dungeons/

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline