BGSGameplay

Testamos Sekiro na BGS !!!

Visualizações
Married Games

Sekiro

Sekiro – Tivemos a oportunidade de jogar Sekiro: Shadows Die Twice, do estúdio FromSoftware, que é responsável por Bloodborne e Dark Souls, empresa com um bom histórico na indústria, visto que, seus títulos são muito aclamados pelo público, já dá pra imaginar que o jogo é bom. O game é uma parceria entre a FromSoftware e a Activision. Ele está disponível para jogar no estande da Activision e da Playstation.

Diferente do que todos acham Sekiro tem uma pegada bem diferente dos seus irmãos mais velhos, a dificuldade sim é a mesma, a desenvolvedora gosta de criar Gamers com Fibra! Mas a movimentação é completamente diferente, o jogo flui muito mais rápido e você tem uma liberdade de ação muito grande pra fazer as coisas. O game não possui guia para seus objetivos, deixando o jogador livre para desenvolver a sua própria game play, seja ela mais furtiva ou como no meu caso, nem um pouco. Veja o trailer dessa obra:

O trailer mostra um pouco dos cenários de guerra, mitologia oriental, adversários e o protagonista sendo derrotado.

Para jogadores que gostam de jogar de forma cuidadosa, estudando os inimigos, posicionamento, observar o que tem a sua volta, será bem divertido, tem uma grande gama de descobrimento e aprendizado, podendo usar objetos e ferramentas que foram descobertas, contra seus inimigos.

Já os jogadores que gostam de ir mais rápido e direto ao ponto vão poder ter um game play mais intenso, golpe contra golpe, tendo um nível de desafio maior.

Imagem relacionada

Existe uma particularidade que me chamou a atenção no jogo, uma mecânica de “Ressuscitar”. Quando você perde todo o seu HP, o game te da a opção de morrer de fato ou ressuscitar. Não foi declarado nada, mas creio ser uma referencia a um código samurai, o Hagakure. Que diz que devido ao treinamento e a persistência do soldado, o mesmo poderia aplicar mais um golpe com perfeição, mesmo que sua cabeça não estivesse mais em seu corpo.

Um jogo que trará com certeza uma história fascinante, aproximando mais a cultura oriental do nosso lado do globo, uma jogabilidade versátil, velos e com uma dificuldade incrível e sem duvida um jogo que vale a pena esperar alguns minutos na fila para ter a experiência.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 2019, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta