BGSEventos

The Legend Of Zelda: Link’s Awakening.

Visualizações

The Legend Of Zelda: Link Awakening foi lançado no dia 20 de setembro e é, entretanto, um remake do game lançado em 1993. Veja um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: BGS: Confira todas as atrações internacionais da feira!

Primeiras impressões

O jogo está incrível, por ser um remake ele mantém a raiz dos zeldas antigos mas com gráficos melhores e umas mecânicas diferenciadas.

The Legend of Zelda

The Legend of Zelda: Link’s Awakening é bem divertido e te prende bastante, joguei apenas 15 minutos mas se me deixassem jogava até o final, um ponto que pra alguns pode ser tanto negativo como positivo é que eles deixam bem claro qual é o seu objetivo, você não perde tempo procurando por alguma pista do que fazer já que o jogo, após você completar um objetivo, dá um jeito de te avisar sobre o próximo de alguma maneira sutil como uma coruja falante.

História dos primeiros 15 minutos

No começo você acorda em uma casa sem a sua memória, então os donos da casa te contam que te encontraram jogado no litoral e após um pouco de conversa te entregam seu escudo e dizem que seu nome deve ser Link pois estava escrito no escudo, eles então dizem para você ir até o litoral e pegar a sua espada que ficou por lá, no caminho para o litoral você deve desviar de alguns monstros e em outros deve usar o seu escudo para empurrá-los, chegando lá você pega a sua espada e uma coruja falante te aconselha a ir para a floresta misteriosa, na entrada da floresta a coruja te aborda novamente e diz que você deve pegar a chave que está em algum lugar da floresta para abrir a passagem da primeira dungeon do jogo.

Mysterious Forest Cave Entrance   Links Awakening Screen Shot 9 10 19 3.16 PM 1024x576 - The Legend Of Zelda: Link's Awakening.

O jogo está disponível para Nintendo Switch e pode ser comprado clicando aqui. Você pode também jogar o game no estande da Nintendo na BGS 2019.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta

Você besta offline