The Legend Of Zelda: Link’s Awakening.

The Legend Of Zelda: Link Awakening foi lançado no dia 20 de setembro e é, entretanto, um remake do game lançado em 1993. Veja um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: BGS: Confira todas as atrações internacionais da feira!

Primeiras impressões

O jogo está incrível, por ser um remake ele mantém a raiz dos zeldas antigos mas com gráficos melhores e umas mecânicas diferenciadas.

The legend of zelda
The legend of zelda: link's awakening. | the legend of zelda

The Legend of Zelda: Link’s Awakening é bem divertido e te prende bastante, joguei apenas 15 minutos mas se me deixassem jogava até o final, um ponto que pra alguns pode ser tanto negativo como positivo é que eles deixam bem claro qual é o seu objetivo, você não perde tempo procurando por alguma pista do que fazer já que o jogo, após você completar um objetivo, dá um jeito de te avisar sobre o próximo de alguma maneira sutil como uma coruja falante.

História dos primeiros 15 minutos

No começo você acorda em uma casa sem a sua memória, então os donos da casa te contam que te encontraram jogado no litoral e após um pouco de conversa te entregam seu escudo e dizem que seu nome deve ser Link pois estava escrito no escudo, eles então dizem para você ir até o litoral e pegar a sua espada que ficou por lá, no caminho para o litoral você deve desviar de alguns monstros e em outros deve usar o seu escudo para empurrá-los, chegando lá você pega a sua espada e uma coruja falante te aconselha a ir para a floresta misteriosa, na entrada da floresta a coruja te aborda novamente e diz que você deve pegar a chave que está em algum lugar da floresta para abrir a passagem da primeira dungeon do jogo.

The legend of zelda: link's awakening. | mysterious forest cave entrance   links awakening screen shot 9 10 19 3. 16 pm | married games bgs, eventos | the legend of zelda
The legend of zelda: link's awakening. | the legend of zelda

O jogo está disponível para Nintendo Switch e pode ser comprado clicando aqui. Você pode também jogar o game no estande da Nintendo na BGS 2019.

Share
Avatar of davi barberini

Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.