EventosNotíciasXbox

Stream do Inside Xbox 2020 mostrará jogabilidade de Assassin’s Creed

Visualizações

A stream do Inside Xbox 2020, será dia 7 de maio, vai revelar a jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft; o que ja é o suficiente para atrair muitos jogadores.

A princípio a Microsoft tem muitos planos para esse programa, que dará inicio a uma série de transmissões mensais chamada Xbox 20/20; que tem como objetivo mostrar os planos da empresa ao longo do ano.

A edição de maio do Inside Xbox 2020 começara 12h no horário de brasília, no dia 7 de maio; nas plataformas Mixer, Twitch, Facebook, Twitter e Youtube.

A stream do Inside Xbox 2020, será dia 7 de maio, vai revelar a jogabilidade de Assassin's Creed Valhalla da Ubisoft.

Até o atual momento sabemos que a pretenção da Microsoft para 2020 é lançar o Xbox Series X, Halo Infinite e outros jogos. Em relação a PC, também inclui Halo Infinite, Wasteland 3, Minecraft Dungeons e o Microsoft Flight Simulator; que estará diponível juntamente com Xbox Series X no lançamento.

A Microsoft afirmou que o Project xCloud, um serviço de streaming, também continuará a ser expandido; unindo ainda esse ano o Project xCloud ao Xbox Game Pass.

O que esperar do Inside Xbox 2020

“Para a atualização do Xbox 20/20 de maio, focaremos em dar uma primeira olhada na jogabilidade de última geração; trailers e sneak peeks de uma ampla variedade de parceiros em todo o mundo e na indústria, incluindo o recentemente anunciado Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft; e ouça os criadores de jogos sobre o que eles estão fazendo com seus jogos no Xbox Series X. ” afirmou a empresa.

Porém a atualização de julho será focada em revelar jogos de terceiros. Muitas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para que seus jogos estejam prontos a tempo para o Xbox Series X; mas alguns lançamentos podem ser afetados pelo COVID-19. Sendo assim a Microsoft disse que em relação ao Xbox Series X está tudo ocorrendo como planejado; mas que em relação à produção dos jogos eles não podem garantir nada.

“A produção de jogos é uma atividade de entretenimento em larga escala agora, você tem centenas de pessoas se reunindo, construindo ativos, trabalhando com peças criativas”, disse Spencer; acrescentando que a Microsoft não “empurra quando as coisas simplesmente não estão prontas”.

Esses novos eventos é uma consequência do cancelamento de grandes eventos como E3 e Gamescon; devido ao Coronavírus.

A EA anunciou o EA Play Live, a Ubisoft e a Devolver Digital também estão planejando eventos por stream. Além disso a Gamescon também está planejando o próprio evento online.

Veja também: Confira o calendário da E3 2020: (Incompleto).

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.