Stream do Inside Xbox 2020 mostrará jogabilidade de Assassin’s Creed

A stream do Inside Xbox 2020, será dia 7 de maio, vai revelar a jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft; o que ja é o suficiente para atrair muitos jogadores.

A princípio a Microsoft tem muitos planos para esse programa, que dará inicio a uma série de transmissões mensais chamada Xbox 20/20; que tem como objetivo mostrar os planos da empresa ao longo do ano.

A edição de maio do Inside Xbox 2020 começara 12h no horário de brasília, no dia 7 de maio; nas plataformas Mixer, Twitch, Facebook, Twitter e Youtube.

Até o atual momento sabemos que a pretenção da Microsoft para 2020 é lançar o Xbox Series X, Halo Infinite e outros jogos. Em relação a PC, também inclui Halo Infinite, Wasteland 3, Minecraft Dungeons e o Microsoft Flight Simulator; que estará diponível juntamente com Xbox Series X no lançamento.

A Microsoft afirmou que o Project xCloud, um serviço de streaming, também continuará a ser expandido; unindo ainda esse ano o Project xCloud ao Xbox Game Pass.

O que esperar do Inside Xbox 2020

“Para a atualização do Xbox 20/20 de maio, focaremos em dar uma primeira olhada na jogabilidade de última geração; trailers e sneak peeks de uma ampla variedade de parceiros em todo o mundo e na indústria, incluindo o recentemente anunciado Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft; e ouça os criadores de jogos sobre o que eles estão fazendo com seus jogos no Xbox Series X. ” afirmou a empresa.

Porém a atualização de julho será focada em revelar jogos de terceiros. Muitas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para que seus jogos estejam prontos a tempo para o Xbox Series X; mas alguns lançamentos podem ser afetados pelo COVID-19. Sendo assim a Microsoft disse que em relação ao Xbox Series X está tudo ocorrendo como planejado; mas que em relação à produção dos jogos eles não podem garantir nada.

“A produção de jogos é uma atividade de entretenimento em larga escala agora, você tem centenas de pessoas se reunindo, construindo ativos, trabalhando com peças criativas”, disse Spencer; acrescentando que a Microsoft não “empurra quando as coisas simplesmente não estão prontas”.

Esses novos eventos é uma consequência do cancelamento de grandes eventos como E3 e Gamescon; devido ao Coronavírus.

A EA anunciou o EA Play Live, a Ubisoft e a Devolver Digital também estão planejando eventos por stream. Além disso a Gamescon também está planejando o próprio evento online.

Veja também: Confira o calendário da E3 2020: (Incompleto).

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.