Pesquisar
Close this search box.

Bel-Air: é divulgado trailer do reboot de Um Maluco no Pedaço

Mais de 30 anos após a estreia de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air ganha um trailer trazendo a trama da sitcom um ar mais dramático. Contando com os mesmos personagens, mas dessa vez com uma abordagem diferente e um toque a mais de vida real, o reboot de Um Maluco no Pedaço tem a ‘benção’ de Will Smith e promete cativar o coração do público com uma boa dose de drama.

A plataforma de streaming responsável pela série, Peacock, divulgou nesta segunda-feira (10) uma intensa prévia de Bel-Air. Infelizmente a Peacock ainda não está disponível em território brasileiro e por enquanto não possuí previsão se o reboot será transmitido por aqui.

Você também pode gostar:

Bel-air: é divulgado trailer do reboot de um maluco no pedaço
Bel-Air: é divulgado trailer do reboot de Um Maluco no Pedaço

Bel-Air, o reboot de Um Maluco no Pedaço

Dessa vez interpretado por Jabari Banks, Will é mostrado chegando em Beverly Hills na casa de seus tios, da mesma forma que já conhecíamos a história. Aos poucos, somos introduzidos a uma nova realidade, um tio Phil mais distante e um motivo mais ou menos diferente para a mudança de Will até Bel-Air.

O reboot de Um Maluco no Pedaço deve estreiar nos Estados Unidos em 13 de fevereiro, data que coincide com a realização do Super Bowl.

Além de Jabari Banks interpretar Will Smith, os atores Adrian Holmes (Tio Phil) e Cassandra Freeman (tia Vivian) também estarão na trama. A lista de elenco ainda inclui Olly Sholotan como Carlton; Coco Jones como Hilary; Akira Akbar como Ashley; Jimmy Akingbola como Geoffrey; Jordan L. Jones como o DJ “Jazzy” Jeff; e, por fim, Simone Joy Jones como Lisa.

Apesar de não ter sido lançada ainda, a segunda temporada de Bel-Air já foi confirmada.

Trailer

Veja também:

[amazon bestseller=”um maluco no pedaço” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Um Maluco no Pedaço

A série original teve inicio nos longínquos anos 90, e foi a principal responsável por alavancar a carreira de Will Smith como ator, até então, o Will se dedicava apenas a música. Com 6 temporadas ao todo, o último episódio veio ao ar em maio de 1996, no entanto, Um Maluco no Pedaço continuou fazendo sucesso nas gerações seguintes.

Ainda hoje, a série pode ser assistida no canal TNT, no canal de streaming HBO Max e no GloboPlay. Além disso, um especial de 30 anos do show também está disponível no streaming da HBO, promovendo o reencontro dos atores.

O último episódio de um maluco no pedaço foi ao ar em 1996
O último episódio de Um Maluco no Pedaço foi ao ar em 1996

Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

Elenco

Apesar do profundo carinho dos fãs com os personagens originais, não tem como negar que os papéis não cabem mais a eles. No entanto, para a alegria de todos, a produtora parece ter tratado a questão do elenco com bastante cuidado para não decepcionar os fãs.

Elenco principal confirmado na nova série bel-air
Elenco principal confirmado na nova série Bel-Air

Resta apenas aos fãs brasileiros esperar para que a série possa ser transmitida por aqui. O reboot de 2022 promete trazer diversos assuntos bastante atuais, que muitas vezes já eram abordados na série anterior, no entanto, de uma forma cômica. No entanto, mesmo sendo repaginada, Will Smith não poderia ficar de fora da obra, e está atuando como produtor executivo no projeto e vai participar também da narração dos fatos trazendo um ar ainda mais nostálgico.

Os showrunners TJ Brady e Rasheed Newson falaram sobre a experiência de trazer a história icônica para os anos atuais: “Nós permanecemos fiéis à premissa original da série de legado – a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi forçado a deixar West Philly e pousar em Bel-Air com suas mansões fechadas e riqueza, no entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks no mundo como o conhecemos hoje”.

Sobre a escolha do personagem principal, Brady e Newson ainda alegaram: “Nossa equipe criativa, incluindo Will, reconheceu que Jabari personificava o talento, o carisma e a arrogância necessária para ocupar esse lugar (lugar de Will)”.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!