Pesquisar
Close this search box.

14 comédias que na verdade são tristes

Esses são os filmes que vão te enganar, 14 comédias que na verdade são tristes e vão fazer você pensar "Ué, mas não era para rir?". Capazes de fazer seus olhos suarem e também de te fazer descascar uma cebola invisível. Mas não se engane, você vai morrer de rir, porém também vai chorar no banho, uma coisa não anula a outra.

Esses são os filmes que vão te enganar, 14 comédias que na verdade são tristes e vão fazer você pensar “Ué, mas não era para rir?”. Capazes de fazer seus olhos suarem e também de te fazer descascar uma cebola invisível. Mas não se engane, você vai morrer de rir, porém também vai chorar no banho, uma coisa não anula a outra.

Os filmes a seguir podem ser encontrados na Netflix, HBO Max, Disney +, Prime Video e etc.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode gostar:

Comédias que na verdade são tristes

Click (2006)

Comédias que na verdade são tristes - click
Comédias que na verdade são tristes – Click

Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais e deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.

Feitiço do Tempo (1993)

Comédias que na verdade são tristes – Feitiço do Tempo

Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Uma Babá Quase Perfeita (1993)

Comédias que na verdade são tristes - uma babá quase perfeita
Comédias que na verdade são tristes – Uma Babá Quase Perfeita

Preocupado por ter pouco acesso aos seus filhos, o divorciado Daniel Hillard (Robin Williams) elabora um plano. Com a ajuda de seu irmão criativo Frank (Harvey Fierstein), ele se veste como uma velha mulher britânica e convence sua ex-mulher, Miranda (Sally Field), para contratá-lo como babá. As crianças adoram a Sra. Doubtfire e com sua ajuda, Daniel se torna um pai melhor. Porém quando ambos Daniel e sua persona babá vão ao mesmo restaurante, a situação os deixa em apuros.

Marley e Eu (2008)

Comédias que na verdade são tristes – Marley e Eu

Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Kung-Fusão (2004)

Comédias que na verdade são tristes - kung-fusão
Comédias que na verdade são tristes – Kung-Fusão

Ao tentarem enganar os residentes de Pig Sty Alley, fingindo ser de uma gangue, o estranho Sing e seu amigo idiota Bones são surpreendidos pelos verdadeiros bandidos. Ameaçados, são defendidos por um grande mestre em artes marciais.

Você também pode se interessar por:

O Garoto (1921)

Comédias que na verdade são tristes – O Garoto

Uma mãe abandona seu filho com um bilhete em uma limusine, mas o carro acaba sendo roubado e a criança é deixada em uma lata de lixo. Um vagabundo encontra o bebê e passa a cuidar dele. Cinco anos depois, a mulher tenta encontrar o filho perdido.

A Vida É Bela (1997)

Comédias que na verdade são tristes - a vida é bela
Comédias que na verdade são tristes – A Vida é Bela

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

O Show de Truman (1998)

Comédias que na verdade são tristes – O Show de Truman

Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém, algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Up – Altas Aventuras (2009)

Comédias que na verdade são tristes - up! Altas aventuras
Comédias que na verdade são tristes – UP! Altas Aventuras

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

Edward Mãos de Tesoura (1990)

Comédias que na verdade são tristes – Edward Mãos de Tesoura

Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Pequena Miss Sunshine (2006)

Comédias que na verdade são tristes - pequena miss sunshine
Comédias que na verdade são tristes – Pequena Miss Sunshine

O sonho da pequena Olive é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para que Olive chegue no horário e possa fazer a apresentação criada pelo seu avô.

Demais Para Mim (2020)

Comédias que na verdade são tristes – Demais Para Mim

Cansada de encontros casuais, uma jovem com uma rara doença decide que quer viver um grande amor.

Toy Story 3 (2010)

Comédias que na verdade são tristes - toy story 3
Comédias que na verdade são tristes – Toy Story 3

Com seu amado Andy se preparando para ir para a universidade, Woody, Buzz Lightyear e o restante dos brinquedos enfrentam o seu maior medo: serem esquecidos quando são colocados no sótão. Mas, por engano, acabam no meio-fio. Woody, o único escolhido para acompanhar Andy, percebe o erro e salva a gangue, mas os brinquedos acabam em uma creche. Lá, todos percebem que existe um lugar com brincadeiras infinitas, mas os pequenos são incontroláveis e Woody e sua turma decidem planejar uma grande fuga.

Descompensada (2015)

Comédias que na verdade são tristes – Descompensada

Desde garotinha, Amy aprendeu que a monogamia não é realista. Agora como redatora de uma revista, ela vive livre de compromissos românticos. Mas tudo muda quando se apaixona.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D