Pesquisar
Close this search box.

O que esperar da segunda temporada de Euphoria

Após três anos de espera, os fãs finalmente foram agraciados com o lançamento da 2° temporada de Euphoria. A série que rendeu a Zendaya o título de pessoa mais jovem a receber um Emmy retornou a ser exibida no canal da HBO e também em seu sistema de streaming, HBO Max, no último domingo, dia 9 de janeiro, e será alimentada com episódios semanais todo domingo as 23 horas (horário de Brasilia).

Após três anos de espera, os fãs finalmente foram agraciados com o lançamento da segunda temporada de Euphoria. A série que rendeu a Zendaya o título de pessoa mais jovem a receber um Emmy retornou a ser exibida no canal da HBO e também em seu sistema de streaming, HBO Max, no último domingo, dia 9 de janeiro, e será alimentada com episódios semanais todo domingo as 23 horas (horário de Brasilia).

A estreia da segunda temporada de Euphoria atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores e foi episódio mais comentado desde o final de Game of Thrones. Pensando nisso, não poderíamos deixar de relembrar momentos importantes da trama e visitar algumas teorias do que nos aguarda nos próximos episódios.

Você também pode gostar:

A estreia da 2° temporada de euphoria atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores e foi episódio mais comentado desde o final de game of thrones
A estreia da 2° temporada de Euphoria atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores e foi episódio mais comentado desde o final de Game of Thrones

O que esperar da 2° temporada de Euphoria

A segunda temporada da série já começou fervendo. O episódio que veio ao ar no último domingo foi bastante focado em Fezco e sua história com a avó e Ashtray. Intitulado “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door” (Tentando chegar ao céu antes de fecharem a porta, em uma tradução livre), foi recheado de momentos que os fãs esperavam a anos.

Além disso, um novo drama foi apresentado entre as melhores amigas Maddy e Cassie, mostrando o que vai parecer um dos temas centrais dessa temporada. O reencontro de Rue e Jules não ficou para trás, e ainda contou com a apresentação de um novo personagem: Elliot, que pode ou não, criar um triângulo amoroso entre o casal. Podemos esperar ainda a criação de um novo romance entre Fez e Lexi após os fãs exigirem destaque aos dois personagens.

Em entrevista, os produtores da série afirmaram que a segunda temporada será ainda mais intensa do que a anterior, e que muitos assuntos sérios serão abordados. Além disso, o figurino e maquiagem que da última vez chamou a atenção dos telespectadores, promete ser mais sóbrio nesse segundo momento.

Jules e Rue

Não é surpresa e pelo próprio trailer podemos ter certeza de que o relacionamento perturbado entre as duas ainda não chegou ao fim, mesmo após a fatídica cena na estação de trem. Ainda no trailer podemos ver que a partida de Jules foi o motivo principal de Rue voltar a usar drogas e desistir da sobriedade.

Tendo isso em vista, podemos esperar ainda maiores colapsos entre o casal. Jules sente uma pressão enorme em se relacionar com Rue, em teoria, ela não poderia beber e usar suas drogas para que Rue não fique tentada a ter outra recaída. Em contrapartida, Rue sempre se mostrou se sentir insuficiente para Jules, e após diversas crises de ciúme na temporada anterior, fica quase impossível não imaginar que Rue não conseguirá lidar com isso novamente.

Fora tudo isso, a apresentação de Elliot estremece um pouco as coisas. Ainda não sabemos se ele terá um envolvimento amoroso com qualquer uma das duas, a única coisa que sabemos é que ele irá se aproximar muito de Rue na segunda temporada de Euphoria.

Elliot vai ser bastante próximo de rue
Elliot vai ser bastante próximo de Rue

Você também pode se interessar:

Onde está o outro irmão de Nate?

Na primeira temporada fomos apresentados a toda família problemática de Nate. No entanto, é impossível deixar de notar que no retrato de família e no plano de fundo do pai de Nate, existe uma terceira criança que não foi apresentada ao público, como se de alguma forma tivesse deixado de pertencer a família.

Esse detalhe definitivamente é algo a ser abordado na 2° temporada de Euphoria, mas alguns fãs já estão teorizando sobre quem seria o terceiro rosto na foto. Há quem acredite que seria Ashtray, parceiro de Fezco.

Maddy vs Cassie

As duas melhores amigas parecem se estranhar na 2° temporada de Euphoria. Já no trailer podemos ter um pequeno vislumbre de que a causa disso é Nate. Não podemos deixar de esquecer também que Cassie está muito fragilizada após a temporada anterior o que pode ser um motivo para um eventual colapso da personagem.

Maddy e Cassie eram inseparáveis, e depois de Maddy finalmente conseguir terminar seu relacionamento abusivo com Nate, Cassie parece cair nas garras do alecrim mofado. Não sabemos ainda se McKay, ex de Cassie, pode se envolver nesse drama, mas pode-se esperar tudo sobre essa série…

Maddy e cassie devem brigar na 2° temporada de euphoria
Maddy e Cassie devem brigar na 2° temporada de Euphoria

É fã de séries e filmes? Fique por dentro de tudo assinando Amazon Prime por apenas R$ 9,90 ao mês e assista tudo e mais um pouco no Prime Video, escute músicas ilimitadas no Amazon Music, tenha acesso a livros no Amazon Reading e ainda desfrute de frete grátis nas compras da Amazon. O primeiro mês é grátis!

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Assim como seu pai

Na temporada anterior, Maddy já havia descoberto os desejos sexuais de Nate e até chega a confronta-lo sobre isso. No final da temporada, vemos Maddy encontrando uma das gravações que o pai de Nate tem de seus encontros extraconjugais e fica com ela para si.

O que devemos esperar na segunda temporada a respeito disso, ainda é um mistério. Maddy poderia tanto usar isso para chantagear a família de Nate, quanto ajudar a Jules com uma prova e parar de ser chantageada. Isso promete ainda um maior desenvolvimento da relação entre Jules e Nate.

A relação de jules e nate promete ter mais desenvolvimento na segunda temporada de euphoria
A relação de Jules e Nate promete ter mais desenvolvimento na segunda temporada de Euphoria

Kat: cam girl vs namoro

A temporada anterior é finalizada com Kat namorando Ethan, mas ainda não temos ideia de como essa relação irá funcionar com Kat sendo basicamente uma estrela de sites adultos. O glow-up de Kat se dá após sua descoberta sexual e conseguir dinheiro com seus vídeos na internet.

Será se Kat irá manter segredo? Será se Ethan vai entender a dinâmica apenas como um trabalho que rende a Kat bastante dinheiro? Será se Kat vai abandonar seus vídeos?

Kat continuará sendo cam girl na segunda temporada?
Kat continuará sendo cam girl na segunda temporada?

Lexi e Fez

Um pequeno spoiler proporcionado pelos trailers da segunda temporada de Euphoria é a relação de Fezco com Lexi. A aproximação dos dois já é certa, mas o relacionamento é algo que os fãs estão pedindo por unanimidade.

A irmã de Cassie até então era apenas a melhor amiga certinha de Rue, e agora parece receber um destaque maior nessa temporada. Ao contrario da irmã, os problemas familiares não parecem ter feito Lexi tão desesperada por atenção, mas definitivamente a afetaram de alguma forma. Na segunda temporada de Euphoria esperamos descobrir como essa dinâmica mexeu e ainda mexe com Lexi.

E Fez apesar de ser um traficante, parece ser um verdadeiro cavalheiro até o momento. Essa situação será bastante interessante de ser explorada: Fex irá incluir Lexi nos negócios? Ele será uma má influência para ela? Ela será uma boa influência para ele?

Onde está BB?

Na primeira temporada, uma das primeiras personagens a serem apresentadas é Barbara, BB para os mais íntimos. Mas, aos poucos vemos BB sumindo das cenas. Onde ela está? Devemos aguardar uma reaparição de BB na segunda temporada de Euphoria?

Devemos esperar bb para a segunda temporada de euphoria?
Devemos esperar BB para a segunda temporada de Euphoria?

Segunda temporada de Euphoria promete ser ainda mais aclamada

A série foi muito bem recebida pelo público e pela crítica já em 2019, após o hiato causado pela pandemia, a segunda temporada de Euphoria promete ser ainda melhor e mais intensa que a primeira.

Alguns críticos chegam a dizer que essa segunda temporada de Euphoria irá presentear Zendaya com seu segundo Emmy de melhor atriz. Além de atriz premiada, Z agora é oficialmente produtora da série e diz que gostaria de se arriscar como diretora também.

Como dito anteriormente, a segunda temporada de Euphoria promete ser ainda mais intensa que a temporada anterior. Tanto os produtores da série como a própria Zendaya já declararam em suas redes sociais a presença de possíveis gatilhos na nova temporada, e reforçaram que a série não é recomendada para todos os públicos e deve ser assistida por quem tiver mais que 18 anos e se sentir confortável para lidar com assuntos e cenas tão explicitas.

Euphoria a tempos já é um sucesso, e tem virado até mesmo um tema de festa e estilo de vestuário, sendo referência de estética para o público. A série já foi premiada, além do Emmy de melhor atriz, com o Satellite Award de melhor atriz em série de drama e também melhor drama de TV pelo People’s Choice Award.

A série ainda chama muita atenção com técnicas de direção de arte, paletas de cores e fotografia, mas definitivamente o figurino e maquiagem é um dos pontos principais para o carinho dos telespectadores. Além disso, cada personagem possui sua paleta de cores a fim de trazer uma comunicação não verbal, uma forma de contar histórias nas entrelinhas fazendo quem assiste se sentir ainda mais intimo do personagem. Bem como, a escolha de atores mirins surpreendentemente semelhantes aos personagens para interpretar backgrounds é incrível.

Alguns críticos chegam a dizer que essa segunda temporada de euphoria irá presentear zendaya com seu segundo emmy de melhor atriz
Alguns críticos chegam a dizer que essa segunda temporada de Euphoria irá presentear Zendaya com seu segundo Emmy de melhor atriz

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação