Pesquisar
Close this search box.

13 séries que não mereciam ser canceladas

Não existe dor maior do que saber quais séries que não mereciam ser canceladas. E se uma das suas séries favoritas se encontra nessa lista, meus pêsames. A verdade é que a vida não é justa e isso também se aplica para as séries, e algumas delas estão fadadas a ir embora para todo sempre.

Mas, não chore porque acabou, sorria porque aconteceu! O lado bom de tudo é que na internet as coisas duram para sempre e você ainda pode curtir todas essas séries sabendo que elas mereciam um destino melhor.

Você também pode gostar:

Séries que não mereciam ser canceladas

The OA (2016)

Partindo o coração dos fãs, o The Wrap revelou que o principal motivo para o cancelamento de The OA parece ser o custo da produção, explicando que a Netflix cancela séries a partir da equação “audiência por custo de produção”.

The OA possuí duas temporadas e permanece disponível no catálogo da vermelhinha.

Séries que não mereciam ser canceladas - the oa
Séries que não mereciam ser canceladas – The OA

The OA é uma série de televisão americana de drama e suspense com elementos de ficção científica, sobrenatural e fantasia criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij, sendo sua terceira colaboração, estreou em 16 de dezembro de 2016 na Netflix.

Freaks and Geeks (1999)

Com apenas uma temporada, o destino de Freaks and Geeks foi selado após a Fox desistir da produção devido a uma baixíssima audiência. A série até foi pensada para ter uma segunda temporada na MTV, mas por não ter o mesmo orçamento da primeira temporada, o criador da série preferiu recusar o contrato com medo de que a qualidade da obra diminuísse. O irônico é que após o cancelamento, a série se tornou um mega sucesso e carrega grandes nomes do cinema.

Hoje em dia, Freaks and Geeks não está disponível em nenhum sistema de streaming no Brasil.

Séries que não mereciam ser canceladas – Freaks and Geeks

No Michigan durante os anos 80, veja a vida dos freaks, os desajustados do colégio, e os geeks, os nerds que sofrem na mão dos valentões.

The Get Down (2016)

The Get Down é um prato cheio para quem gosta de aprender mais sobre os anos 80, a história de Nova York e a cultura Hip Hop. A série possuía uma ambientação, figurino, fotografia e elenco incríveis mas devido ao seu alto custo de produção, acabou sendo encerrada na segunda temporada.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas - the get down
Séries que não mereciam ser canceladas – The Get Down

The Get Down é uma série de televisão de drama musical americana. A história, criada por Baz Luhrmann e Stephen Adly Guirgis, se passa no South Bronx, localizado na cidade de Nova Iorque. 

WandaVision (2021)

Apesar do grande sucesso, WandaVision não terá uma continuação como série. Os produtores decidiram levar o universo criado na série de volta para os filmes, e Wanda deve reaparecer dominando a magia do caos no próximo filme do Doutor Estranho. No entanto, ainda é uma tristeza sem fim saber que a energia caótica da série não será continuada.

Permanece disponível no Disney +.

Séries que não mereciam ser canceladas – Wandavision

Vivendo vidas suburbanas perfeitas, Wanda e Visão começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Anne com E (2017)

Mesmo depois dos protestos e pedidos dos fãs e atores para a renovação da série, Anne com E chegou ao fim ainda tendo muito material dos livros disponíveis para a adaptação. Acredita-se que o motivo disso tenha sido uma disputa de ego entre a CBC e a própria Netfllix que produziam a série juntos.

A série Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas - anne com e
Séries que não mereciam ser canceladas – Anne com E

Anne with an E é uma série de televisão canadense baseada no livro de 1908, Anne of Green Gables, de Lucy Maud Montgomery e adaptada pela escritora e produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett.

Demolidor (2015)

O Demolidor foi a maior vítima da criação da Disney +. Com o novo sistema de streaming, a Netflix perdeu os direitos de produzir a série do herói mesmo que ela tenha sido a responsável por melhorar a imagem de Matt Murdock após o fiasco do filme no passado. Com referências a arte sacra fazendo um link com a devoção do personagem, uma fotografia impecável e elenco que parece ter nascido para interpretar a trama, a série chegou ao fim mesmo com os protestos dos fãs.

No entanto, para a alegria dos fãs, a Disney estuda dar continuidade ao projeto de outra forma, e talvez com o mesmo elenco, sendo que o ator de Matt já deu as caras no cinema com o filme do Homem Aranha Sem Volta Para o Lar.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas – Demolidor

Matt Murdock foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.

Cara Gente Branca (2017)

Um dos maiores sucessos na época de seu lançamento. A série foi cancelada após as criticas severas do público e pelo enredo ter perdido seu foco principal ao se tornar um musical.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas - cara gente branca
Séries que não mereciam ser canceladas – Cara Gente Branca

Alunos negros de uma conceituada universidade questionam os papéis raciais e buscam seu espaço.

Grace and Frankie (2015)

Arruinada pela Covid 19, as gravações de Grace and Frankie foram interrompidas e nunca mais voltaram a acontecer. Os fãs ainda esperam para que a série ganhe pelo menos um final.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

Grace e Frankie estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

Você também pode se interessar por:

Santa Clarita Diet (2017)

Interpretada por Drew Barrymore, a vermelhinha mostrou novamente que não tem dó das suas produções originais e cancelou prematuramente Santa Clarita Diet. Descontinuada sem mais nem menos, a série original Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas - santa clarita diet
Séries que não mereciam ser canceladas – Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet é uma série de televisão americana de humor ácido, criada por Victor Fresco e protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

Dark (2017)

Já está bem claro que a Netflix adora cancelar ótimas séries, né? Mas nem tudo é culpa dela, aparentemente, os produtores queriam mesmo que a série só tivesse três temporadas.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas – Dark

Os mistérios sombrios de uma pequena cidade alemã são expostos quando duas crianças desaparecem. Enquanto as famílias procuram os dois desaparecidos, eles descobrem uma trama de indivíduos conectados com a história conturbada da cidade.

Mindhunter (2017)

Mindhunter se destaca, além de tudo por seu ótimo trabalho na caracterização para interpretação de personagens reais. Mas a série infelizmente teve seu fim devido a baixa audiência.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

Séries que não mereciam ser canceladas - mindhunter
Séries que não mereciam ser canceladas – Mindhunter

Mindhunter é uma série de televisão norte-americana de drama policial criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker. 

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

O fim de Sabrina se deu após as criticas recebidas por sua penúltima temporada, quando os fãs ficaram frustrados com o rumo que o enredo estava tomando. Com o anuncio bastante distante de sua próxima data de estreia, os produtores conseguiram se organizar para dar um fim digno a trama. No entanto, esse fim não agradou tanto os fãs que até hoje lamentam que Sabrina tenha chego ao fim mas Riverdale não, mesmo sendo tecnicamente inferior.

A série original Netflix permanece em seu catálogo.

https://www.youtube.com/watch?v=6X9dbvAzyQE
Séries que não mereciam ser canceladas – O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina Spellman luta com sua natureza dupla – metade bruxa, metade mortal – enquanto se levanta contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo humano.

Não Confie na P*** do Apartamento 23 (2012)

A ABC tirou a série do ar antes mesmo que a temporada chegasse ao fim. Para piorar, nem tivemos uma desculpa.

Disponível na Star +.

Séries que não mereciam ser canceladas - não confie na p*** do apartamento 23
Séries que não mereciam ser canceladas – Não Confie na P*** do Apartamento 23

June se muda do interior para Nova York em busca de seu sonho. Mas as coisas não são tão fáceis como pensava, e ela acaba ficando sem dinheiro e sem casa. Sua sorte começa a mudar quando ela consegue um emprego e vai morar com uma nova amiga.

Felizmente, a nossa lista de séries que não mereciam ser canceladas chega ao fim, ou talvez seja infelizmente.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D