Pesquisar
Close this search box.

Saiba onde assistir os vencedores do Globo de Ouro 2022

Os vencedores do Globo de Ouro 2022 foram anunciados e como ninguém aqui é bobo nem nada, já corremos para saber exatamente onde e como assistir cada um dos premiados. Apesar da premiação ter recebido um duro boicote após os escândalos de racismo, a cerimônia ocorreu no dia 9 de janeiro, mas dessa vez sem todo o glamour que estamos acostumados.

Os vencedores do Globo de Ouro 2022 foram anunciados e como ninguém aqui é bobo nem nada, já corremos para saber exatamente onde e como assistir cada um dos premiados. Apesar da premiação ter recebido um duro boicote após os escândalos de racismo, a cerimônia ocorreu no dia 9 de janeiro, mas dessa vez sem todo o glamour que estamos acostumados.

Entre os destaques, podemos citar na categoria filmes: “Amor, Sublime Amor” e “Ataque dos Cães”. Já nas séries, quem levou a melhor foi “Succession”, mas “Hacks” e “Round 6” também foram lembradas. Confira agora quais foram e onde assistir os vencedores do Globo de Ouro 2022.

Você também pode gostar:

Filmes Vencedores do Globo de Ouro 2022

Amor, Sublime Amor (2021)

A adaptação de West Side Story garantiu nada mais, nada menos que 3 Globos de Ouro. A trama já é conhecida pelo público a anos e mais uma vez fez sucesso nas telonas, dessa vez dirigida por Steven Spielberg.

Amor, Sublime Amor levou para casa o prêmio de melhor atriz em comédia ou musical, melhor atriz coadjuvante no cinema e melhor filme cômico ou musical.

O musical segue em cartaz nos cinemas brasileiros e deve entrar no Star+ em breve.

Vencedores do globo de ouro em 2022 - amor, sublime amor
Vencedores do Globo de Ouro em 2022 – Amor, Sublime Amor

Realizado pelo vencedor do Óscar Steven Spielberg, com guião do vencedor do Prémio Pulitzer e Prémio Tony, Tony Kushner, “West Side Story” conta a história clássica de rivalidades ferozes e do amor jovem na cidade de Nova Iorque, em 1957. Esta recriação do adorado musical conta com a participação de Ansel Elgort (Tony), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Brian d’Arcy James (Polícia Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja de esquina em que Tony trabalha).

Ataque dos Cães (2021)

O original Netflix foi considerado um dos grandes vencedores do Globo de Ouro 2022. Estrelado por Benedict Cumberbatch, o longa levou para casa os prêmios de melhor ator coadjuvante, melhor diretor e melhor filme dramático.

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Ataque aos Cães

Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

Encanto (2021)

A nova animação da Disney também marcou presença na premiação. Como esperado, o longa levou o prêmio de melhor animação. Encanto está disponível na Disney + e apesar da canção, podemos ter certeza que ainda iremos ouvir muito sobre Bruno.

Vencedores do globo de ouro 2022 - encanto
Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Encanto

Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Tick, tick… BOOM! (2021)

Outro original Neflix, estrelado por Andrew Garfield e Vanessa Hudgens. O musical biográfico levou a estatueta de melhor ator em filme musical ou comédia e não poderia ser diferente após a semelhança incrível que o ator conseguiu replicar ao personagem principal.

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Tick, tick… BOOM!

Prestes a completar 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

Veja também:

Duna (2021)

A primeira parte do romance de Frank Heberts, estrelada pelos atuais queridinhos do cinema Timothée Chalamet e Zendaya, levou o prêmio de melhor trilha sonora. Disponível no HBO Max.

Vencedores do globo de ouro 2022 - duna
Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Duna

Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.

King Richard: Criando Campeãs (2021)

A biografia de Richard Willians, pai de Venus e Serena Willians, estrelado por Will Smith, levou o prêmio de melhor ator em filme dramático. Disponível também no HBO Max.

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – King Richard: criando campeãs

Richard Williams é um pai dedicado e determinado a tornar suas filhas, Venus e Serena, em lendas do esporte. Com métodos pouco tradicionais, ele cria duas das maiores atletas de todos os tempos.

007: Sem Tempo Para Morrer (2021)

No maior estilo ‘sem tempo irmão’, o novo 007 garantiu para a jovem Billie Eillsh o prêmio de melhor canção original. O longa está disponível no NOW e para aluguel no Globo Play e iTunes.

Vencedores do globo de ouro 2022 - 007: sem tempo para morrer
Vencedores do Globo de Ouro 2022 – 007: Sem Tempo Para Morrer

James Bond deixa o MI6 e se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece e pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Bond mergulha no caso e percebe que a busca é, na verdade, uma corrida para salvar o mundo.

Apresentando os Ricardos (2021)

Outro filme biográfico, dessa vez sobre Lucille Ball, estrela e criadora do seriado I Love Lucy, levou para casa o prêmio de melhor atriz em filme de drama. O longa é original Prime Video, você pode assinar por apenas R$ 9,90 sendo o primeiro mês gratuito.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Apresentando os Ricardos

Being the Ricardos é um filme de drama biográfico estadunidense escrito e dirigido por Aaron Sorkin. É protagonizado por Nicole Kidman e Javier Bardem nos papéis de Lucille Ball e seu marido Desi Arnaz, estrelas por trás de uma das maiores sitcoms da televisão americana, I Love Lucy.

Belfast (2021)

Com estreia marcada para 24 de fevereiro de 2022 nos cinemas brasileiros, Belfast levou o prêmio de melhor roteiro no Globo de Ouro.

Vencedores do globo de ouro 2022 - belfast
Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Belfast

Um jovem rapaz de nove anos terá de encontrar o seu caminho para a num mundo que, subitamente, se virou do avesso. A sua comunidade estável e carinhosa, e tudo o que ele aprendera sobre a vida, transformara-se para sempre; mas a alegria, o riso, a música e a magia inerente ao cinema permaneceram… Escrito e realizado pelo ator e realizador já nomeado para os Óscares, Kenneth Branagh, Belfast é a história tumultuosa, terna e intensamente pessoal da infância de um rapaz, durante o agitado final dos anos 60 na cidade de Belfast.

Drive My Car (2021)

E representando o Japão, Drive My Car garantiu o melhor filme de língua estrangeira para 2022 além de estar cotado para receber o Oscar na mesma categoria. Infelizmente o filme só foi reproduzido no Brasil durante o Festival de Cinema do Rio, e não tem previsão de entrada nos canais de streaming.

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Drive My Car

Traduzido do inglês-Drive My Car é um filme de drama japonês de 2021 co-escrito e dirigido por Ryusuke Hamaguchi. É baseado no conto de mesmo nome de Haruki Murakami de sua coleção de contos de 2014, Men Without Women. O filme segue Yūsuke Kafuku enquanto ele dirige uma produção de Uncle Vanya e lida com a morte de sua esposa.

Séries Vencedoras do Globo de Ouro

Succesion (2018)

A terceira temporada de Succesion foi uma das grandes premiadas da noite, levando para casa os prêmios de melhor ator em série dramática, melhor atriz coadjuvante em série e melhor série dramática.

As três temporadas estão disponíveis na HBO Max.

Vencedores do globo de ouro 2022 - succesion
Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Succesion

Acompanhe a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

Ted Lasso (2020)

Produção original Apple TV, já confirmada para a próxima temporada. A comédia garantiu o prêmio de melhor ator em série de comédia ou musical.

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Ted Lasso

Ted Lasso é uma série de televisão de comédia estadunidense desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League. 

Mare of Easttown (2021)

Estrelada por Kate Winslet, a série policial foi premiada como melhor atriz em série limitada (minissérie) ou filme para a TV. Original HBO Max.

Vencedores do globo de ouro 2022 - mare of easttown
Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Mare of Easttown

Uma detetive de uma pequena cidade investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.

Hacks (2021)

Outro original HBO Max, Hacks ganhou o prêmio de melhor atriz em série musical ou comédia e melhor série musical ou comédia.

Vencedores do Globo de Ouro de 2022 – Hacks

Hacks é uma série de televisão de comédia dramática estadunidense criada por Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky que estreou em 13 de maio de 2021 na HBO Max. É estrelada por Jean Smart, Hannah Einbinder e Carl Clemons-Hopkins. Em junho de 2021, a HBO Max renovou a série para uma segunda temporada.

Dopesick (2021)

A minissérie foi vencedora da categoria melhor ator em série limitada ou filme para TV. Disponível no Star+.

Vencedores do globo de ouro de 2022 - dopesick
Vencedores do Globo de Ouro de 2022 – Dopesick

Dopesick é uma minissérie dramática americana desenvolvida por Danny Strong e baseada no livro de não ficção Dopesick: Dealers, Doctors and the Drug Company that Addicted America, de Beth Macy. A série foi lançada em 13 de outubro de 2021, no Hulu.

Pose (2018)

Encerrando sua era com chave de ouro, a série de Ryan Murphy deu a MJ Rodrigues o título de primeira mulher trans a ganhar um Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática. Disponível no Star+.

Vencedores do Globo de Ouro de 2022 – Pose

The Underground Railroad (2021)

The Underground Railroad foi premiada como melhor série limitada ou filme para TV, disponível no Prime Video. Assine por apenas R$ 9,90.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Vencedores do globo de ouro de 2022 -  the underground railroad
Vencedores do Globo de Ouro de 2022 – The Underground Railroad

The Underground Railroad é uma minissérie estadunidense criada e dirigida por Barry Jenkins, com base no romance de mesmo nome de Colson Whitehead. A série estreou no Amazon Prime Video em 14 de maio de 2021. 

Round 6 (2021)

E por fim, a série que balançou o ano de 2021, original Netflix. Round 6 foi premiada com a estatueta de melhor ator coadjuvante em série.

Vencedores do Globo de Ouro 2022 – Round 6

Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender