FortniteNotícias

Fortnite: Capítulo 2 do game está no ar!

Visualizações
Married Games

O segundo capítulo do famoso game Fortnite veio ao ar nesta terça-feira, após o evento do buraco negro ter deixado o game fora do ar. Veja um trailer do novo capítulo abaixo!

Confira também: Loading… : O documentário sobre a “era de ouro” dos jogos

O que mudou em Fortnite?

Mapa

O mapa mudou completamente trazendo diversos novos locais, e agora é separado por diversos rios trazendo assim usabilidade para as novas mecânicas que eu mostrarei abaixo.

Mecânicas

Dentro do game você pode agora nadar, pescar e ainda mais, pilotar os novos veículos aquáticos, as lanchas. Você pode também se esconder em lixeiras e carregar nas costas os aliados abatidos.

Armas novas em Fortnite

O jogo adicionou diversos novos equipamentos entre eles estão a vara de pescar bem como uma bazuca de ataduras para curar seus aliados feridos.

Modo Criativo

O modo criativo, que permite os jogadores criarem seus próprios mapas, não teve muitas mudanças, algumas correções de bugs e o que anteriormente era chamado de Bairro agora se chama Central de Destaque.

Passe de Batalha

O novo passe de batalha inclui diversos emotes novos que permitem coordenar as danças entre amigos, o passe inclui também 7 novas skins e entre elas uma gosma colorida ambulante, entretanto, o nível máximo a ser atingido é de 250, porém, o game conta com diversas maneiras inéditas de ganhar experiência, fazendo assim com que você tenha mais facilidade em subir de nível.

Fortnite

Nós estaremos conferindo todas essas novas mudanças ao vivo no facebook das 18h as 20h, para acessar a live clique aqui. Lembrando que também fazemos lives durante a semana sobre diversos jogos, então fique ligado para não perder nenhuma.

Fortnite 2 já está disponível para download pelo launcher da Epic Games, entretanto, se você ainda não tem o launcher instalado clique aqui para baixar.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta