Pesquisar
Close this search box.

EA confirma a Vida no Campo para The Sims 4

EA confirma o lançamento da expansão Vida no Campo para The Sims 4

Em cartões enviados aos Game Charges confirmam o lançamento da expansão Vida no Campo para The Sims 4. Anúncio será feito na quinta-feira

Vida no campo para the sims 4 | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | ea confirma a vida no campo para the sims 4 | ts4 ep11 cartaopostal1 | notícias

Os Game Charges da EA, programa de parceria da comunidade da EA que combina criadores de conteúdo e jogadores especialistas diretamente no processo de desenvolvimento do jogo, receberam um cartão-postal muito especial nesta segunda. Uma bela vista da cidade de Henford, assinado por A. e A. Rugabaixa.

Este cartão finalmente confirmou que o game da Maxis finalmente receberá um dos conteúdos mais pedidos pelos fãs, a Vida no Campo para The Sims 4. Havíamos dito aqui que este era um dos possíveis pacotes de conteúdo para o game que seria lançado, mas hoje a informação foi confirmada oficialmente. Veja o cartão.

Nele está escrito a seguinte mensagem:

Caríssimo amigo,

Nós estamos contentes que você irá se unir a nós em Henford-on-Bagley! Insistimos que nos visite na nossa Barraca de Horti-Fruti quando chegar!

ASS: A. e A. Rugabaixa

Obs.: Eu soube que o prefeito está comentando que um vídeo de turismo mundial promovendo Henford-on-Bailey vai estrear dia 10 de Junho, ao meio-dia, no horário de Brasília no Youtube. Que empolgante!

Vida no campo para the sims 4 | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | ea confirma a vida no campo para the sims 4 | ts4 ep11 cartaopostal2 | notícias

Para quem não conhece, os Rugabaixa são uma das famílias mais tradicionais de The Sims, assim como os Caixão, as Calientes e os Quero-Tudo-que-É-Seu. Apareceram pela primeira vez em The Sims, na expansão Encontro Marcado, e depois estiveram sempre presentes nos outros jogos e, agora com a expansão Vida no Campo para The Sims 4. São retratados como uma família esnobe e, às vezes, arrogantes. Em sua árvore genealógica estão ramificações para a família Lotário e até para a família Caixão.

Vida no campo para the sims 4 | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | ea confirma a vida no campo para the sims 4 | 59970ae4 imagem 2021 06 07 132904 | notícias
Beatrice, Belinda e Bianca Rugabaixa em The Sims 3

Enquanto a Vida no Campo para The Sims 4 não vem

Enquanto a EA não lança um The Sims 4 Fazendas oficial, os modders (sempre eles) já estão trabalhando em algo para tapar esse buraco e dar aos jogadores o que eles tento pedira. The Sims Farmland é um mod criado pelo simmer Arnie e oferece várias funcionalidades legais para os jogadores. Entre as novidades que o mod trará haverão:

Um novo mundo semiaberto: uma mistura entre como os mundos do The Sims 4 funcionam e como Brookheights funciona. Você tem 5 Lotes no meio do mundo (visível a partir do 2D Map View), onde seus sims podem viver! Mas ao seu redor está uma área aberta interativa gigante com uma fazenda onde você pode colher vegetais e cereais, ir para a escola, trabalhar, casar seus Sims no Templo do Amor, ir a lojas, restaurantes e muito mais sem uma tela de carregamento sequer.

Cultura: Este mundo lindo (que recicla um bairro de Brindleton Bay) é inspirado em paisagens italianas, eslovenas, suíças e americanas.

Agricultura: construa sua própria fazenda e colha vegetais ou cereais, crie animais de fazenda e venda seus produtos frescos no mercado de agricultores ou diretamente para os supermercados ou shoppings ao redor do mundo. Crie um pouco de amor por seus animais e trabalhe para fornecer os melhores produtos e ganhar a vida com isso. Você pode até ter um vinhedo e fazer o melhor vinho do mundo inteiro!

Modo História: um novo modo de história permite que você siga as aventuras de um fazendeiro que descobrirá muitos segredos neste Vale… (inspirado no The Sims 3 Volta ao Mundo).

Caso você tenha gostado, você poder ajudar o modder a lançar essa expansão visitando a página dele no Patreon. O lançamento oficial estava previsto para Março de 2021, mas, aparentemente ainda há algum trabalho a ser feito e uma nova data de lançamento oficial não foi divulgada.

Seja o que quiser em The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Conte para nós se está empolgado com a Vida no Campo para The Sims 4? Vai baixar o mod? Acha que será legal ter o dois? Deixe nos comentários e já leia mais sobre The Sims no nosso site.

Fonte: AlalaSims

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado