Pesquisar
Close this search box.

Mudança na data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human

Nova data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human, da Techland, será 4 de fevereiro

Nova data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human, da Techland, será 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S

A Techland anuncia hoje que a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human será modificada para 4 de fevereiro de 2022. Pawel Marchewka, CEO da Techland, compartilhou uma mensagem para os jogadores sobre a decisão de mudar a data de lançamento do jogo.

Declaração sobre a Data de Lançamento de Dying Light 2 Stay Human

Data de lançamento de dying light
Comunicado do CEO Pawel Marchewka

“Hoje, temos notícias importantes para compartilhar com vocês sobre o progresso do desenvolvimento de Dying Light 2 Stay Human.

Sempre foi o objetivo de nossa empresa construir uma comunicação transparente e honesta com nossa comunidade, fãs e jogadores. Todos os dias, nos esforçamos para crescer neste elemento. A equipe está progredindo constantemente com a produção e o jogo está se aproximando da linha de chegada. O jogo está completo e atualmente estamos testando-o. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos. Infelizmente, percebemos que, para levar o jogo ao nível que imaginamos, precisamos de mais tempo para aprimorá-lo e otimizá-lo.

É por isso que decidimos mover a data de lançamento para 4 de fevereiro de 2022.

Lamentamos mantê-los esperando um pouco mais, mas queremos que o jogo atenda às suas maiores expectativas no lançamento e não queremos abrir mão disso. No entanto, você não terá que esperar muito para dar uma olhada mais profunda em Dying Light 2 Stay Human. No próximo mês, tanto a imprensa quanto os criadores de conteúdo colocarão as mãos nas versões do jogo para PC e console durante a próxima série de eventos de pré-visualização em todo o mundo. Eles poderão compartilhar suas experiências da cidade com você.

Enquanto isso, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs ao redor do mundo – sem seu apoio e feedback, nunca teríamos chegado tão longe nesta jornada. Além de nossas atualizações regulares, estaremos nos preparando para compartilhar algumas novidades interessantes sobre o jogo no final deste mês.

Fique seguro e fique humano.”

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em seu site oficial.

Enquanto Dying Light 2 não chega, aproveite essas promoções do primeiro jogo na Amazon

[amazon bestseller=”Dying Light” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários o que você achou da mudança na data de lançamento do jogo.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente