Pesquisar
Close this search box.

Genial inaugura espaço no Decentraland

Companhia é a primeira plataforma de investimentos do Brasil a estar no metaverso

Com a marca do pioneirismo, a Genial Investimentos é a primeira corretora do Brasil a marcar presença no metaverso. Nesta terça-feira, 2/08, a Genial inaugura um escritório no universo virtual Decentraland e se junta a marcas como Samsung, Coca-Cola, Heineken e Gucci. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Genial inaugura espaço no decentraland | bitcoin, criptomoeda, facebook, metaverse, tecnologia, vr | genial inaugura espaço no decentraland | notícias
O Espaço da Genial no Decentraland reproduz a recepção da sede da empresa em São Paulo.


O lançamento ocorrerá às 19h30, em uma live no canal do Youtube da Genial que abordará temas como metaverso, cripto e nfts. Em seguida, será feita uma navegação pelo ambiente virtual. Para marcar a ocasião, a empresa vai promover uma experiência inédita: um assessor de investimentos estará disponível para atendimento personalizado a todos os interessados em identificar seu perfil de investidor. 

 “A Genial tem um compromisso com a inovação. Temos que estar conectados com novos públicos, em novos ambientes, de olho no futuro”, afirma o CEO do grupo, Rodolfo Riechert. “Acreditamos que o metaverso será o meio virtual mais usado para negócios e relacionamento num futuro muito próximo”

De acordo com Luciano Faustino, CMO da Genial, “a ação no Decentraland faz parte também da estratégia de comunicação da empresa em democratizar o acesso ao mundo dos investimentos e se conectar com novos públicos através de experiências”

O prédio da Genial no Decentraland terá três andares. O primeiro piso será uma réplica da recepção do escritório da corretora em São Paulo. O segundo será dedicado aos traders, e o terceiro piso será um espaço inspirado no universo cripto. Nos próximos meses, serão oferecidos conteúdos de educação financeira, lives com especialistas; produtos exclusivos; e experiência cripto. “O metaverso é um mundo novo para pessoas e marcas, mas com possibilidades infinitas. Vamos descobrir juntos o potencial deste universo”, pontua o CEO da Genial. 

O Decentraland é uma cidade virtual criada no Ethereum (ETH), com terrenos, ruas, escritórios, comércio e pessoas, onde os usuários conseguem interagir com pessoas, executar serviços, fazer compras, entre outras possibilidades. Desenvolvido em 2015 pelos argentinos Ari Meilich e Esteban Ordano, desde 2017 o Decentraland é gerido pelos usuários.

Sobre a Genial Investimentos

A Genial é uma plataforma de investimentos que tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado financeiro, oferecendo os melhores produtos do mercado. Sempre em busca de excelência e inovação, possui hoje mais de R$ 160 bilhões de ativos sob custódia, mais de um milhão de clientes e mais de 20 anos de história. É uma plataforma que acredita em simplicidade e facilidade na hora de investir, por isso, é 100% digital, mas sempre humana.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer