Pesquisar
Close this search box.

GTA Online terá conteúdo exclusivo para PS5, Xbox Series X e PC.

O GTA 5 também está indo para o Xbox Series X e o PlayStation 5, junto com uma versão independente do GTA Online, garantindo ainda mais atualizações. Conteúdo exclusivo serão adicionados à nova geração, incluindo o PC, então se você continuar jogando no Xbox One ou PS4 ficará de fora.

Gta online terá conteúdo exclusivo para ps5, xbox series x e pc
Gta online terá conteúdo exclusivo para ps5, xbox series x e pc. | gta online

Foi anunciado anteriormente no evento de revelação do PS5 que o GTA V e uma versão idependente do GTA Online chegariam à próxima geração, em algum momento no segundo semestre de 2021.

Em seu relatório trimestral de ganho financeiro, a Take Two, empresa controladora da Rockstar, a empresa disse que a versão de próxima geração do GTA Online terá “conteúdo adicional exclusivo para os novos consoles e PC”. Mas não foram fornecidos mais detalhes sobre o conteúdo, mas esse novo conteúdo que vem em 2021 mostra o compromisso da Rockstar com o GTA V e o GTA Online.

“Para a comunidade Grand Theft Auto Online, a jornada continuará na próxima geração, com mais novas atualizações, incluindo conteúdo adicional exclusivo para os novos consoles e PC”.

Disse a Take-Two

Essa próxima atualização aparentemente será a maior até agora, possivelmente para se preparar para os novos consoles. A Rockstar não disse se conteria algo exclusivo para consoles de última geração ou PC, ou como o jogo será transformado quando chegar ao Xbox Series X e PS5.

O que esperar de GTA Online na nova geração

As versões de última geração do GTA V e do GTA Online apresentarão uma série de aprimoramentos técnicos, atualizações visuais e aprimoramentos de desempenho que aproveitarão a evolução dos novos consoles. O presidente da Take-Two, Karl Slatoff, disse que as melhorias incluirão a criação de uma versão “mais responsiva” do jogo. Toda essa informação foi dada no anúncio anterior da empresa sobre a versão de próxima geração do GTA V e GTA Online.

Embora as especificações das adições exclusivas ainda sejam um mistério, sabemos que o GTA 5 está recebendo melhorias técnicas e uma atualização visual para os novos consoles. Não está claro se isso simplesmente alinhará a versão do console à versão atual do PC ou se será atualizada além disso. Qualquer que seja o resultado, parece razoável esperar que a versão para PC do jogo permaneça a definitiva em termos de fidelidade visual e recursos.

Por sua popularidade continua e o fato de o PC ser capaz de acompanhar os aprimoramentos das futuras atualizações da próxima geração, não é uma surpresa. Porém, uma grande atualização está chegando antes disso, e a Rockstar também lançou uma atualização que incluirá novos assaltos em um local totalmente novo.

Os membros do PlayStation Plus no PS4 podem receber US $ 1 milhão em dólares do jogo adicionados às suas contas bancárias do GTA Online todos os meses. A nova versão do GTA Online para PS5 será gratuita nos primeiros três meses por proprietários de PS5. Confira o site oficial do jogo.

Veja também: State of Play: Sony fará novo evento nesta quinta (06).

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D