Pesquisar
Close this search box.

Innistrad: Voto Carmesim chega a Magic: The Gathering

Innistrad: Voto Carmesim chega a Magic: The Gathering Arena e celebra casamento vampírico

Felicidades aos noivos! A partir de hoje, 11/11, os jogadores de Magic: The Gathering Arena poderão aproveitar a nova coleção Innistrad: Voto Carmesim e participar do casamento vampírico entre Olivia Voldaren e Edgar Markov, regado a muito sangue e terror. Já a versão física da nova coleção entra em pré-lançamento amanhã, 12/11, e chega oficialmente em 19/11. 

Na história da nova coleção do mais tradicional trading card game do mundo, Olivia Voldaren está em busca de poder absoluto e planeja colocar em prática um plano durante a noite eterna. Para isso, convoca um casamento com Edgar Markov e convida todos os vampiros de Innistrad para presenciarem essa união entre as duas prestigiadas famílias vampíricas. 

Celebre o Innistrad: Voto Carmesim com Magic

Innistrad: Voto Carmesim traz mecânicas inéditas que remetem ao matrimônio entre os poderosos vampiros e ao plano assolado por seres assustadores. Os jogadores poderão fortalecer suas criaturas ao atacar, recortar palavras de cards e até mesmo se encharcar em sangue. Confira: 

Innistrad: voto carmesim
Innistrad: Voto Carmesim

• Treinamento – Quando uma criatura com “treinamento” atacar juntamente com outro card mais forte, ela receberá um marcador +1/+1. 

• Remover – Toda vez que o jogador colocar uma mágica instantânea ou feitiço com “remover” no campo de batalha, ele poderá pagar o custo alternativo da habilidade para retirar as palavras entre colchetes e alterar o efeito do card. 

• Fichas de sangue – As fichas de sangue são artefatos incolores que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card. 

Para mais informações sobre Innistrad: Voto Carmesim, acesse o site da Wizards of The Coast . Para conhecer mais sobre as mecânicas, assista ao vídeo do canal oficial de MTG no YouTube. 

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui 

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio , da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site. 

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos