Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Dia de Spa recebe atualização após cinco anos

A DLC The Sims 4 Dia de Spa será atualizado gratuitamente esta semana e adiciona manicures, novos traços e mais maneiras de mimá-los

O Pacote de Jogo The Sims 4 Dia de Spa será atualizado gratuitamente esta semana e adiciona manicures, novos traços e mais maneiras de mimá-los

A DLC de The Sims 4 Dia de Spa, que foi lançado há mais de seis anos, em 2015, está recebendo uma atualização gratuita esta semana que adiciona designs de unhas criados pela criadora de mods Ebonix e outras novidades. A atualização, que estará disponível em 7 de setembro, adiciona uma série de novos recursos, incluindo um novo traço chamado de “High Maintenance” e a capacidade de Sims crianças fazerem ioga e meditação.

Também há novas opções para se aproveitar em manicures, pedicures e máscaras faciais, e os Sims podem ganhar dinheiro ensinando “Atenção Plena”, diz o desenvolvedor Maxis. Além disso, os Sims agora podem ter as aspirações de ser um “Guru Zen”, “Especialista em autocuidado” ou simplesmente buscar a “Paz Interior”. Esta é a primeira parte de uma série de mudanças prometidas para o jogo que visam dar maior diversidade aos sims.

https://twitter.com/EbonixSims/status/1433845861231038464

Danielle “EbonixSims” Udo é uma modder veterana de The Sims que fez contribuições significativas para a capacidade do jogo de criar diversos Sims diferentes. Ebonix, assim como outros modders como Amira “Xmiramira” Virgil, foram creditados por adicionar novos tons de pele e estilos de cabelo para os Sims negros, criando opções de diversidade que faltavam no jogo original.

Atualização de Sims 4 Dia de Spa é só o começo

A atualização vem um pouco mais de um ano depois que o produtor-executivo e gerente-geral do The Sims, Lyndsay Pearson, prometeu que a Maxis faria mais para melhorar as opções do jogo para a criação de diversos Sims e que trabalharia com os membros da comunidade “para ter certeza de que entendemos isso direito”. E “isso incluiu a adição de, pelo menos, uma centena de novas amostras de tons de pele, novas opções de maquiagem e atualizações nos estilos de cabelo do jogo”.

“A inclusão está no cerne da franquia The Sims”, disse Pearson na época. “Desde o início, pretendemos permitir que você construa Sims que se pareçam com você ou com pessoas que você conheça. E entendemos que não parece que estamos realmente cumprindo essa promessa.” A atualização da DLC The Sims 4 Dia de Spa está chegando para PC, Mac, Xbox One e PS4, e estará disponível gratuitamente para todos que já possuem o pacote de jogos.

[amazon bestseller=”the sims 4″ tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Seja O Que Quiser Em The Sims 4

Sims 4 dia de spa
O menino tá vestido de Bruce Lee?

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Deixe nos comentários se você gostou da novidade. Qual pacote de jogo você espera que receba uma atualização? E aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos