Pesquisar
Close this search box.

Stop, jogo que diverte diferentes gerações, lança Clube de Embaixadores

No Clube é possível ganhar vantagens no jogo, como tokens e até impulsionamento nas redes sociais

O Stop – um dos jogos de palavras mais famosos e populares do mundo há muitas gerações, conhecido no Brasil também como Adedonha ou Adedanha – no qual os participantes indicam palavras que começam com a letra sorteada – saiu do papel em 2014 para se tornar um jogo de celular disponível para smartphones Android e iOS.

Jogado por pessoas de diferentes gerações , o game, que já atingiu a marca de 80 milhões de downloads mundialmente , lança no dia 8 de agosto o Clube oficial de Embaixadores do Stop. A iniciativa tem como objetivo premiar os jogadores com tokens para serem usados de forma estratégica dentro do próprio jogo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Stop | multiplayer, stop | stop, jogo que diverte diferentes gerações, lança clube de embaixadores | 319c5e10 imagem 2022 08 05 090053144 | notícias

Para se tornar um embaixador é simples, basta fazer a inscrição através do formulário disponível neste link, fazer um post sobre o Stop em qualquer rede social (incluindo , TikTok, Twitter, Facebook e Instagram Reels), usando as hashtags #STOPGAME e #AD e enviar o seu post através deste outro link.

“O Stop é um jogo que está enraizado na nossa cultura, nos trazendo uma memória afetiva. É um game que consegue estreitar os laços com família e amigos através de uma competição leve e saudável que resulta não apenas em diversão, mas também em novos conhecimentos e bons papos”, comenta Aline Tunes, Gerente de Marketing da Fanatee, estúdio de games que desenvolveu o Stop em sua versão mobile.

Além de ganhar tokens, os jogadores que publicarem os vídeos mais divertidos e criativos no TikTok ainda terão seus posts impulsionados para que recebam mais notoriedade e alcancem um número ainda maior de visualizações e seguidores na rede social. 

“Não é necessário ter um número gigantesco de seguidores para ser um influenciador. Acreditamos que qualquer pessoa pode ser influenciadora à sua própria maneira e ser capaz de inspirar outros. Basta ser criativo. Queremos impulsionar os posts de pessoas que tenham essas características, ainda que elas tenham poucos seguidores ou pouco alcance nas redes. O Clube garante muita diversão.”, ressalta Aline.

O Clube de Embaixadores do Stop tem origem no Brasil e, em 2022, Natalia Sozza, influenciadora digital e jogadora do Stop, será uma das embaixadoras e a estrela da campanha de divulgação.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente