Pesquisar
Close this search box.

Guerra Fria pode ter sido confirmada em novo teaser de Call Of Duty 2020

O teaser mais recente para o novo jogo Call of Duty de 2020 parece ter confirmado se passar nos anos 1960 no cenário da Guerra Fria. Provavelmente estaremos voltando para um atirador Cold War Black Ops cheio de espionagem depois que os últimos jogos da Treyarch nos levarem ao futuro.

Um site teaser divulgado que tinha um relógio 12h00 em seu canto agora revelou uma nova imagem. A imagem mostra a data de hoje e “1961-1962” no topo de um pedaço de papel. 

O resto de seu conteúdo foi escrito, mas certamente se encaixa no estilo dos jogos misteriosos e conspiratórios Black Ops. Primeiramente, estava fortemente implícito que o protagonista da lavagem cerebral estava envolvido no assassinato de JFK.

Call of duty confirma o cenário da guerra fria
Site teaser pode ter confirmado cenário da guerra fria

Um vídeo no site teaser inclui várias referências à Guerra Fria e armas nucleares, e visitar um dos URLs listados em um post-it também inclui uma breve carta detalhando a estratégia e uma mensagem criptografada sobre as batalhas sendo vencidas antes de serem travadas.

A nova imagem surge depois de estranhas caixas trancadas serem enviadas aos meios de comunicação. Depois de abri-los no início desta semana, descobriu-se que continham projetores de slides de estilo antigo que adicionaram mais combustível ao fogo do Black Ops.

Com o “Dia Um” também visível no pedaço de papel, é provável que recebamos vários desses teasers antes que o jogo completo seja oficialmente revelado. Os jogos Call of Duty são normalmente lançados em maio de cada ano, então a Activision certamente está se aproximando muito desta vez.

As caixas misteriosas da Guerra Fria

A Activision recentemente enviou pacotes promocionais para uma variedade de sites e streamers, dizendo para não abrir as caixas misteriosas até segunda-feira, 10 de agosto. Tudo isso parece ser parte da revelação do novo jogo Call of Duty para 2020.

Essas caixas continham projetores de slides e uma variedade de slides, que agora levaram os fãs a um site de teaser, e parece que a próxima peça do quebra-cabeça chegará nesta sexta-feira, 14 de agosto. Certamente parece se encaixar com os temas de Black Ops. No entanto, nada foi confirmado.

Uma análise mais aprofundada dessas imagens revelou que uma se parece muito com o mapa multiplayer Summit, que foi visto anteriormente em vários dos jogos Black Ops. Certos slides também se parecem com elementos do mapa Summit. Isso pode ser mera coincidência ou pode ser uma conexão para a série Black Ops. Ainda não há nada de definitivo para pensar disso, mas é possível que ainda tenha muito mais para descobrir.

Não há nada detalhando explicitamente o que esperar do novo jogo Call of Duty ou mesmo quando esperar um anúncio. Os fãs como sempre vão vasculhar e procurar pistas para descobrir alguns segredos que provavelmente não foram descobertos ainda.

Veja também: Bunker Warzone 11, localização dos bunkers e como acessar

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores