Pesquisar
Close this search box.

Free Fire: Time feminino é criado pelo Corinthians

O Corinthians foi o campeão mundial de Free Fire no ano passado, e agora, anunciou a contratação de uma line-up feminina que vai para o cenário competitivo. Segundo informações divulgadas pelo Corinthians no Twitter, a Line-up contará com: Sâmie, Mikaela, Amanda, Yasa, Rajah e Mily.

Confira também: Dead by Daylight – Como encarar a Praga

Free fire | free fire: time feminino é criado pelo corinthians | db2ec065 ez 45uewkaauleh | notícias
Free fire: time feminino é criado pelo corinthians | free fire

Juntamente ao anúncio do time, o Corinthians também subiu a tag “BDL”. A Tag BDL é uma sigla pra “Bando de Loucos”, que faz parte da história do time desde o futebol, em uma música utilizada.

Portanto, no atual momento o Corinthians está participando da C.O.P.A. FF, com outros 17 times do país. O time é více-líder do seu grupo, com 489 pontos. Além de ocupar a quarta colocação geral do campeonato.

Sobre Free Fire

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

Enfim, inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) – outro jogo do mesmo gênero, Garena Free Fire se tornou um sucesso instantâneo, atingindo, até outubro de 2018; a marca de 7,5 milhões de jogadores (refletidos pela quantidade de downloads) somente em dispositivos Android, se tornando um dos jogos de Android mais baixados de 2018; batendo grandes títulos (como PUBG Mobile e Clash Royale). Enfim, por conta de sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de “Melhor Jogo em Voto Popular” pela Google Play Store em 2018; além das criações de competições profissionais em determinadas partes do Brasil e do mundo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D