Pesquisar
Close this search box.

Quais são as melhores SMGs do Warzone? Veja classes e mais!

SMG Warzone: Estamos chegando próximo da quinta temporada de Call of Duty Warzone e, assim como em toda season, temos um meta gaming diferente que domina as partidas do battle royale. Com uma grande quantidade de nerfs e buffs no último balanceamento feito pela Raven Software e sua tentativa ambiciosa de tentar aumentar o tempo de matar de suas armas, teve um poder significativo nas armas de curto e médio alcance como as submetralhadoras. Essa categoria foi muito afetada pelo balanceamento e por isso, tivemos grandes surpresas de armas que antes esquecidas, deram a cara na season e armas populares que ficaram para trás.

Melhores classes de smg warzone
Melhores classes de smg warzone

Visando todas essas mudanças radicais praticadas pela Raven e sua equipe de dar um tempo a mais de vida e uma segunda chance de reação para jogadores mais novos, separamos algumas armas e suas classes de submetralhadoras que podem ser extremamente interessantes para vocês que ainda não encontrou a sua SMG favorita. Fique ligado e aproveitem o post!

Melhores classes de SMG Warzone

MP5 (Modern Warfare)

Smg warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as melhores smgs do warzone? Veja classes e mais! | c1a7ea8c best mp5 loadout cold war warzone 1 | notícias
Melhores classes de smg warzone

Começamos a lista com uma arma que mesmo não sendo mexida nas últimas atualização acabou sendo afetada positivamente. É o caso da MP5 do Modern Warfare. Essa submetralhadora que sempre foi muito popular no Warzone, desde seu lançamento em março de 2020, sempre se destacou pela sua efetividade em curto alcance, dentro de seus 10 metros, agora mais do que nunca foi lembrada. Isso se deve a sua irmã gêmea MP5 do Black Ops Cold War ter sido nerfada e perdido um pouco do seu poder de fogo.

Além de ter um excelente time to kill (tempo para matar), essa SMG tem um excelente hip fire (tiro livre) dentro do jogo, perdendo para sua prima MP7.

Visando todas as características da arma, você irá querer aproveitá-la ao máximo e por isso indicamos essa seguinte classe que funciona muito bem em Verdansk e Rebirth Island. Podendo usar no modo Trios ou em Quartetos, se você for um jogador muito preciso.

Cano: Supressor Integral Monolítico

Laser: 5mW

Pente: 45

Acoplamento: Empunhadura de Mercenário

Vantagem: Mãos Leves

AUG 5.56 (Modern Warfare)

Smg warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as melhores smgs do warzone? Veja classes e mais! | c6c8bebc mw aug warzone best loadout | notícias
Melhores classes de smg warzone

No meio de tantas armas que sofreram com o rebalanceamento, a AUG foi uma dessas, porém, ela é uma arma que continua sendo muito forte, porém quase nunca lembrada. E faz total sentido alguém escolher uma outra arma ao invés dessa por conta da sua baixa mobilidade e tempo de ADS. Mas, se você der a atenção que essa arma merece, você terá uma das melhores armas do jogo em suas mãos. Essa SMG possui um alcance muito bom e um poder de fogo impressionante, tendo seu dano muito parecido com a MP5, que foi falada anteriormente.

Vale lembrar que quando falamos de AUG, estamos nos referindo a sua munição que a converte em 5.56, transformado em uma híbrida entre uma submetralhadora e um fuzil de assalto. Essa característica faz com que a AUG se encaixe perfeitamente como uma sniper support. A arma ideal para fazer o papel de curto e médio alcance em parceria com uma sniper. Aliás, fizemos uma matéria que fala sobre as snipers do Warzone, passe lá e veja qual é a melhor opção para usar com a AUG. Tendo em vista esses pontos levantados acima, essa é a classe ideal para a AUG 5.56.

Boca: Supressor Monolítico

Cano:

Laser: Tático

Pente: 60 de 5.56

Cabo: Fita aderente pontilhada

Milano 820 (Black Ops Cold War)

Smg warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as melhores smgs do warzone? Veja classes e mais! | 0b4dd482 best warzone milano loadout | notícias
Melhores classes de smg warzone

Falando em snipers supports, não podemos deixar de falar da Milano, uma arma que foi do lixo ao luxo e hoje é uma das melhores opções, principalmente se for para usá-la para suporte de uma sniper. Mas não é apenas isso. A Milano, apesar de ser rebalanceada, ela não sofreu muito com os nerfs e continua sendo muito bem viável principalmente por sua versatilidade. Quer rushar em ambientes fechados? É uma ótima opção! Quer usá-la para média e longas distâncias? Apesar de não ser o papel dela, em sua categoria, ela é a melhor para isso!

De patinho feio a meta, a Milano é uma das queridinhas dos players de Call of Duty, e por isso, não poderíamos deixar de falar dela por aqui. Se você ainda não a testou, faça o teste, eu tenho certeza de que você vai achar muito boa e vai cogitar usar em suas partidas com mais frequência. Abaixo a melhor classe para Milano:

Boca: Supressor de som

Cano: Força-tarefa

Laser: 5mW

Pente: Tambor 55 STANAG

Coronha: Combatente

Sniper Support: Nessa situação, troque o laser 5mW para a lente Microflex Led

MP7 (Modern Warfare)

Smg warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as melhores smgs do warzone? Veja classes e mais! | 4e087e2a best mp7 warzone loadout | notícias
Melhores classes de smg warzone

Quem é vivo sempre aparece! A MP7 que lá no início do Warzone era muitíssimo usada, finalmente voltou ao meta! Quem é mais velho nesse jogo sabe: Todo mundo usou essa arma por muito tempo e já teve que até aprender em russo para desbloquear uma variante lendária dessa arma lá nos bunkers da antiga Verdansk de 2021. Essa arma foi o xodó de muita gente e também, muitas pessoas ficaram felizes com sua volta ao meta.

A MP7 sempre foi muito usada no game até a integração do Black Ops Cold War ao Warzone quando ela foi perdendo espaço para as novas armas. As suas principais características eram a precisão, pente estendido com 60 projéteis e alcance acima da média. Além de claro, sua cadência e time to kill excelentes. Essa arma, na classe de rush tem o menor hip fire do jogo, que permite você atirar sem mirar e não perder muito da sua precisão. Após a última atualização, a MP7 voltou fortíssima e pronta para jogo, tanto para rush quanto para sniper support. Abaixo a melhor classe para cada uma das situações.

Boca: Supressor Monolítico

Laser: 5mW

Coronha: Sem coronha

Pente: 60

Acoplamento: Empunhadura de mercenário

Sniper support: Neste caso, tire o “Sem coronha” e coloque o cano FSS Recon

OTs 9 (Black Ops Cold War)

Smg warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, cod modern warfare, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as melhores smgs do warzone? Veja classes e mais! | 406112c8 o melhor carregamento de ots 9 em warzone | notícias
Melhores classes de smg warzone

A mais recente arma dessa lista é justamente a OTS, uma submetralhadora muitíssimo eficiente em combates curtos, porém é insuficiente quando ultrapassa seu espaço de dano máximo que é de entorno 10 metros. Mas, é só isso mesmo de ruim que ela tem, viu? Porque se eu fosse você, eu não gostaria de enfrentar essa arma em ambientes fechados como escadaria de prédios e casas pequenas.

Atualmente com o time to kill mais baixo entre as submetralhadoras, a OTS é uma arma que na mão de jogadores muito precisos, é a melhor opção. O que quebra também é o seu pente que se estende apenas a 40 balas, fazendo com que a arma tenha sua zona de conforto apenas em partidas solo ou duplas. Trio até é viável se você não errar tantas balas, caso contrário não é uma boa opção e ela vai te deixar na mão. Abaixo a melhor classe de OTS.

Supressor: GRU Supressor

Cano: Força-tarefa

Laser: 5mW

Munição: 40

Coronha: KGB Esqueleto

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

Em 16 de dezembro de 2020, Warzone recebeu uma grande atualização de conteúdo, com a integração de Call of Duty: Black Ops Cold War, que adicionou ao Warzone todas as armas, acessórios e skins do jogo. Além de novos mapas e modos de jogo. Como anteriormente em Call of Duty: Modern Warfare, todos os conteúdos pós-lançamento são gratuitos, sendo somente itens cosméticos da loja adquiríveis por microtransações. O sistema de Passe de Batalha foi unificado entre Black Ops Cold War e Warzone, não sendo necessário a compra do jogo para progressão. Além do Passe de Batalha, o sistema de XP foi integrado entre os três jogos, sendo possível subir o nível do jogador, independentemente de qual esteja jogando.

Via: Wiki

Melhores classes de SMG Warzone
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games