Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla: Jogo terá ações diplomáticas

Em entrevista para a Kotaku, o Ashraf Ismail, diretor criativo do Assassin’s Creed Valhalla disse que o jogo terá ações diplomáticas que poderão ser utilizadas durante a gameplay para formações estatégicas e etc.

Confira também: Gamescom 2020: Confira mais informações sobre o evento online

A principal linha de missão dos primeiros jogos de Assassin’s Creed mudou seu protagonista jogável pelas cidades. A principal linha de busca dos jogos mais recentes os moveu pelos países, com raramente uma necessidade narrativa de retroceder. Valhalla moverá os jogadores pela Inglaterra, mas Ismail disse que a estrutura do jogo é “muito diferente”, porque muitas missões de jogadores emergem de uma base. “A idéia é que queremos que você comece no assentamento e saia para o mundo. No acordo, você pode receber algum tipo de informação sobre o que está acontecendo no mundo, sejam contatos ou pessoas que você conheceu no passado ou novas oportunidades que chegaram “.

Assassin's creed valhalla

As missões nem sempre levam à violência. “Quando você sai para o mundo, para ir atrás do que quer que seja, você se envolve na política”, disse Ismail. “Você é pego em uma jornada. Damos opções dentro disso. Então, às vezes, sim, significa que você pode, digamos, negociar para resolver alguma coisa. “

Ele disse que o objetivo do acordo é a paz e que as alianças forjadas serão fundamentais. Mas, é claro, haverá combate a maior parte do tempo: “Eu direi: este é um jogo de Assassin’s Creed. É uma fantasia viking. Ele tem muitas batalhas e há muitos inimigos onde simplesmente não há negociação. ”

Sobre Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla é um jogo anunciado pela Ubisoft que chegará no final de 2020 para Xbox One, Xbox Series X, Playstation 5, Playstation 4, Google Stadia e PC.

O jogo será passado na era Viking da Noruega Nórdica e terá como personagem principal Eivor. Enfim, o jogo terá cenário na Inglaterra.

Via: Kotaku

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D