Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Warzone – Tudo que você precisa saber sobre o game!

Em primeiro lugar, a Activision confirmou ontem (09/03) que o seu novo Battle Royale do Call of Duty: Warzone chegará HOJE! O game chegará ao 12:00 para aqueles que já tem o CoD Modern Warfare, e as 16:00 da manhã para todos.

O mundo de Call of Duty: Warzone

Agora no lançamento, os jogadores podem se reunir em trios com seus amigos no Playstation® 4, Battle.net para PC ou Xbox One em dois modos de jogo: Battle Royale e Plunder.

No Battle Royale, lute para ser o último esquadrão de pé enquanto escapa do gás mortal no círculo de fechamento rápido com até 150 jogadores.

No Plunder, a corrida começa a coletar o maior número de dinheiro em jogo, saqueando o mapa, derrubando inimigos para roubar seu dinheiro e completando contratos em jogo.

Enfim, Warzone ocorre em Verdansk, uma cidade expansiva com várias zonas nomeadas e mais de 300 pontos de interesse. Cada zona apresenta pontos de referência distintos, como o Gorengard Lumber Yard ou a Gora Dam; Portanto, as zonas ocorrem em diferentes tipos de ambiente, como cidades e áreas rurais, para compromissos exclusivos. Altere seu local de queda em cada partida para obter uma melhor configuração do terreno e aproveitar o que Verdansk tem a oferecer.

Precisa escapar do gás no círculo de fechamento ou chegar a outra zona? Pegue um veículo.

Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 world | notícias

Os veículos

Então, se você precisar chegar rapidamente a algum lugar no Warzone, o melhor método é um veículo. Existem cinco veículos, todos com níveis variados de proteção, velocidade, assentos e capacidade off-road. Cada veículo possui um medidor de saúde e, quando chega a zero, o veículo explode e sai em chamas. Escusado será dizer que, se a saúde do seu veículo está se esgotando, salve antes da explosão iminente.

Enfim, aqui está uma visão geral dos cinco tipos de veículos que são preenchidos em todo o mundo no Warzone:

  • ATV – dois lugares, fornece proteção mínima, bom em off-road, rápido.
  • Rover Tático – quatro lugares, fornece proteção mínima, solidamente rápida, sólida em off-road.
  • SUV – quatro lugares, oferece boa proteção, velocidade média, não é ideal para off-road.
  • Cargo Truck – mantém o esquadrão mais o equipamento, excelente proteção, não para off-road, mais lento.
  • Helicóptero – quatro lugares, cobertura decente, moscas.
Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 vehicles | notícias

As mecânicas de Call of Duty: Warzone

O Warzone apresenta algumas mecânicas únicas que mantêm cada partida interessante e oferecem várias estratégias para tentar uma nova experiência cada vez que você entra.

Aqui está uma lista de algumas das mecânicas novas e revolucionárias que os jogadores encontrarão em uma partida da Warzone:

The Gulag (Apenas no Battle Royale)

Após sua primeira eliminação, você será levado como um “Prisioneiro de Zona de Guerra” e jogado no Gulag. Lá você aguardará seu destino e assistirá outros prisioneiros lutarem até a morte. Quando o seu turno terminar, você entrará no Gulag e enfrentará um único oponente em um 1×1 para ganhar a recompensa final – a reimplantação. Ganhe no Gulag e receba uma nova redistribuição em Verdansk. Perca e espere que seu esquadrão conclua Contratos e ganhe dinheiro suficiente no jogo para ressucitá-lo.

Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 gulag | notícias

Contratos

Os contratos são tarefas orientadas a objetivos que os jogadores podem encontrar e ativar em Verdansk. Um esquadrão pode ativar um Contrato de cada vez e completá-lo, ele recompensa você em dinheiro e outros itens de pilhagem. Existem vários tipos de contratos, incluindo contratos de eliminação, nos quais é necessário encontrar e abrir uma série de caixas de suprimentos e contatos de reconhecimento, nos quais é necessário proteger um local, semelhante ao modo de dominação do Call of Duty. Além do dinheiro no jogo, os contratos podem oferecer recompensas especiais, como a capacidade de ver o próximo círculo em colapso antes de começar a fechar.

Estações de compra

No Battle Royale, onde a coleta de dinheiro no jogo não é o objetivo, o dinheiro pode ser usado para adquirir itens benéficos nas estações de compra. Então, denotado no Tac-Map com um ícone de carrinho de compras, vá para o Buy Station para gastar seu dinheiro no jogo. Por preços variados, você pode comprar Killstreaks, reimplementar tokens para trazer de volta companheiros de equipe caídos, kits de auto-recuperação e muito mais.

No modo Plunder, as Estações de Compra mantêm todos esses itens para ajudá-lo a obter uma vantagem sobre outras equipes, além de um item exclusivo do modo de jogo – o Balão de Depósito em Dinheiro. Deseja depositar com segurança seu dinheiro no jogo, longe da ameaça de equipes inimigas que tentam matar e roubar? Obtenha um Ballon de depósito em dinheiro, um upgrade de campo portátil, que permite depositar dinheiro em qualquer lugar.

Call of duty: warzone | activision, call of duty, pc, playstation 4, steam, xbox one | call of duty: warzone - tudo que você precisa saber sobre o game! | agb wz 0309 download | notícias

Call of Duty: Warzone – Um jogo para todos

Enfim, Call of Duty: Warzone compartilha o crossplay e a progressão unificada de Call of Duty: Modern Warfare. Mas, para jogadores que já possuem a versão completa do Modern Warfare, todo o conteúdo já ganho, incluindo itens do Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de personalização serão transferidos para o Warzone, e toda a progressão obtida no Warzone será contabilizada na progressão geral do Modern Warfare. No entanto, para jogadores que não possuem a versão completa do Modern Warfare, todo o progresso e itens que ganharam no Warzone serão recompensados entre os modos Multiplayer e Special Ops no Modern Warfare, caso eles desejem comprá-lo.

Enfim, lembrando que não é necessário ter o Call of Duty: Modern Warfare para jogar Warzone.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos